6º CONGRESSO !!!!!

Olá galera, tudo bom com vocês?

Nada melhor que começar o ano pegando fogo, né? E é por isso que o 6º Congresso de nossa empresa abriu 2015 com o tema “Altamente Inflamável”!

Apresentando o planejamento e as metas do 1º semestre para os colaboradores, que  foram motivados e aprenderam muito com as palestras dos representantes de cada setor.

Henrique, diretor de Praia Grande, apresentou uma grande parceria para esse ano. Aguardem mais novidades!

Juliano, parceiro no Catavento Cultural, equipamento cultural da cidade de São Paulo, convidou a todos a conhecer o espaço, que conta com patrocínio da nossa empresa  no módulo “Como chegamos ao Mundo Moderno”.

Erick, da equipe de divulgação da unidade de Osasco, apresentou outra parceria que acontecerá esse ano na área da conscientização ambiental.

Eduardo, diretor de Coordenação dos cursos de Informática, apresentou uma palestra motivacional incrível para os colaboradores de todas as áreas.

Natália, instrutora da unidade de Casa Verde, apresentou o lançamento da escola: o curso de espanhol exclusivo .

Sylvia, diretora dos cursos de idiomas (ABC), lançou o curso Kids & Junior.

Dalva e Carlos, diretores geral e financeiro respectivamente, falaram sobre “Mudanças”.

Regina, do departamento de marketing, incentivou o uso do Facebook no intuito de promover as atividades escolares de nossas unidades .

Um almoço delicioso foi servido, com doces deliciosos e claros, com muita animação.

Esse Congresso teve como ponto alto o Show de Talentos, no qual o diretor de cada unidade fez uma apresentação de entretenimento para os colaboradores.

Com sempre muita descontração, a nossa presidente Marlene deu um show de talento em sua apresentação, junto com Nathalia, sua filha com a adaptação do clássico Chicago. No final, elas deram um banho na galera com suas armas d’água no público presente, foi realmente muito engraçado!

Os diretores fizeram também deram um show de alegria no palco, confiram no álbum: http://on.fb.me/1KCAqsh

Por fim, os colaboradores fizeram uma carta para o futuro, que será aberta em julho deste ano. Será que os pensamentos serão previstos? Vamos ver daqui a 6 meses!

Fotos: Felipe Mazzaro

#FelizPorEstarAqui

Comentários

Postar uma Resposta

Posts Relacionados