SER MÃE

“Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe. Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe.”

Nessa data tão especial, quero fazer uma homenagem à pessoa a quem devo tudo e agradeço todos os dias pela força e exemplo que me deu por toda vida: minha mãe. É ela que esteve lá nas horas tristes para me ajudar a levantar e nas horas de alegria para me dar um abraço reconfortante e especial, uma mulher forte e determinada que me marcou com seus exemplos de superação.

Não há palavras suficientes no mundo para expressar meu carinho por você.

Obrigada por ser a pessoa mais incrível do mundo, Dona Alice. Feliz Dia das Mães!

Marlene Nicolau

Nathalia Tuffi, filha da nossa presidente Marlene, escreveu algumas palavras para homenagear sua mãe:

“O que dizer sobre ela, a pessoa mais importante, incrível, maravilhosa e surpreendente do mundo? Minha mãe me ensinou e me ensina todos os dias o que é o amor, o que é ter fé acima de tudo, valorizando cada gesto e o real significado da felicidade. Com ela, me sinto protegida e a filha mais amada do mundo! Minha mãe é meu maior exemplo de vida, de superação, de mãe-empresária, mãe-presidente, mãe-tudo…!”

Feliz Dia das Mães aos colaboradores  e a todas as pessoas, que como eu, têm em suas mães exemplos a seguir e filhos para partilhar momentos de vida.

Comentários

Postar uma Resposta

Posts Relacionados