Spelling Bee

O Spelling Bee, campeonato de soletração em inglês da Evolutime, aconteceu na semana passada, em 19 de agosto.

Nesse evento, os representantes de cada escola Evolutime tiveram que provar que entendem tudo de inglês, competindo uns com os outros até definir um grande campeão.

Esse ano a escola que sediou o Spelling Bee foi a Evolutime Vila Maria em São Paulo/SP. Os alunos chegaram, fizeram credenciamento e esperaram a competição começar.

Cada palavra é sorteada pelo sistema e anunciada pela mesa de juizes. O aluno pode pedir ajuda através de informações complementares sobre a palavra, e assim que estiver seguro, pode dar a resposta. Parece simples, mas existe uma grande expectativa, além de público, professores e coordenadores acompanharem cada letra soletrada pelos alunos.

Esse ano, os alunos foram dispostos em 3 chaves, nas quais faziam disputas em duplas. O vencedor de cada chave garantia sua vaga na final, e foram eles Vinícius, da Evolutime Cotia, a Vitória da Evolutime Taboão da Serra e o Helder da Evolutime Santos. Ao final, os 3  travaram a disputa e o resultado foi:

 

1º lugar: Vinícius – Evolutime Cotia

2º lugar: Vitória – Evolutime Taboão da Serra

3º lugar: Helder – Evolutime Santos

 

A Evolutime Cotia traz o instrutor Giovanni pela segunda vez e torna-se o primeiro bicampeão da história do Spelling Bee Evolutime! Ao vencer em 2015, questionamos o Giovanni se ele pretendia continuar lecionando e sua resposta foi:

“Com certeza!!! Eu adoro a minha profissão e pretendo continuar nela por muito tempo, ensinar as pessoas é o melhor a se fazer. Adoro quando tenho a oportunidade de compartilhar meu conhecimento!”

O Giovanni acertou e arrasou nesse ano também! Será que teremos um tri-campeão em 2017?!?! Veremos…

Agradecemos a participação de todos os alunos, coordenadores e instrutores e até a próxima!

Confira as fotos do evento em nosso álbum no Facebook!

 

Organização: Sylvia Monteiro, Ana Paula Ferreira e Bruna Daniele  / Fotos: Aline Job

Comentários ( 2 )

  • CARLOS ROBERTO PELEGRINO

    Parabéns Helder,continue dedicado e bom filho.

    • Marlene Nicolau

      Olá Sr Carlos!

      Parabéns pelo filho dedicado que o Sr tem, e parabéns a nós por termos esse modelo de aluno!

Postar uma Resposta

Posts Relacionados