Spelling Bee: Ganhei um tablet!

How do you spell…?

Conheça uma das vencedoras do Spelling Bee 2015

“How do you spell…?”: essas palavras ainda fazem vibrar o coração de muito aluno de todo o curso ABC nas escolas participantes do Spelling Bee. O campeonato testa os conhecimentos dos alunos através da soletração de palavras em inglês.

Letícia Kohl de Araújo, 16 anos, foi uma das 24 participantes do Spelling Bee 2015. As seletivas ocorreram em junho nas 24 escolas de ABC, e a Letícia foi a vencedora da escola de Praia Grande/SP. Em agosto, nas finais, ela venceu duelo por duelo, alcançando o 3º lugar no campeonato.

Letícia, que está no 3º módulo do curso, estuda aos sábados na escola e pretende seguir carreira na área de idiomas: “Inglês, turismo ou comércio exterior, desde que envolva idiomas”. Ela ressalta a dificuldade de manter o foco nos estudos, pois o treinamento para o Spelling Bee exigiu muita concentração e insistência e que foi primordial a ajuda da turma na escola e de amigos para os estudos.

Tendo Vila Formosa como local da final esse ano, as palavras foram selecionadas a dedo pela equipe de ABC, para realmente testar nossos alunos. Ganhar não foi nada fácil!!!

Letícia ainda está na metade do curso de ABC. Se ela está entediada com isso? “Gosto de tudo aqui! E como sempre gostei da língua inglesa, entrar no curso foi e é extremamente útil para mim e importante para seguir carreira.”, diz ela, que recebeu como prêmio um tablet para continuar seus estudos e se divertir. A Letícia deixa uma mensagem para os alunos que serve de dica para o próximo Spelling: “Estudem, coloquem o idioma em prática, esforcem-se. O resultado vale muito a pena!”

Veja o álbum de fotos em nossa FanPage: http://tinyurl.com/nq9z4yo . Se você estava no Spelling Bee esse ano, não esqueça de se marcar nas fotos!

E que venha o próximo Spelling Bee!

Comentários ( 2 )

  • Gabriela Pereira

    Em 2013 quando não havia ainda feito a fusão, ganhei o Speeling Bee de São Miguel Paulista, e tenho o tablet até hoje. Ensino de ótima qualidade. SUPER RECOMENDO!!!!

    • Marlene Nicolau

      Ola Gabriela! Estou muito Feliz por ter feito parte da nossa turma! Obrigada pelo contato!

Postar uma Resposta

Posts Relacionados