Fale com a Presidente

1 . Verfique

Verifique abaixo se algumas das mensagens se enquadram na sua solicitação.

2 . Formulário

Caso não ncontre alguma mensagem relacionada preencha o formulário abaixo.

3 . Prazo de Resolução

Após envio do formulário entraremos em contato em um prazo de no máximo dois dias úteis.

Comentários ( 71 )

  • Michele

    vou comecar a pagar em abril mas se for buscar o carne posso pagar adiantado e tem desconto ?na unidade de diadema

    • Marlene Nicolau

      Olá Michele!

      No caso de adiantamento de parcelas a senhora garante o seu donos mensal
      Para confirmar os valores solicitamos que entre em contato com o departamento financeiro de sua unidade!

      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

  • Bruno Lima

    Olá, Gostaria de saber si vocês apresentam cursos a distancia ? porque aqui no Pernambuco não tem nenhuma unidade.

  • João carlos de lima

    Olá!
    Boa Noite!
    Queria saber como que eu faço para acessar o meu portal do aluno, não tenho a senha e nem o número de acesso.
    Atenciosamente: João Carlos de Lima

    • Marlene Nicolau

      Olá João!

      Recomendamos que entre em contato com a Coordenação de seu cursos, para ter acesso ao seu login e senha da central do aluno.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

  • Evolucas

    Que dia volta as aulas de ingles na Evolutime ??Dia 10 ou 17 ??

    • Marlene Nicolau

      Olá Lucas!
      Nosso ressesso teria terminado a partir do dia 02 de Janeiro. Recomendamos que entre em contato com a coordenação de sua unidade para maiores informação.

      Nos colocamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444

      Agradecemos pelo contato!

  • Simone Oliveira Ferreira dos Santos

    Olá!
    Hoje 07/10/2016… tentei fazer o pagamento da mensalidade das minhas filhas…e não consegui pois a instiguição não aceitou o pagamento sm cheque…Pergunta…Procede essa norma… Vou ter que pagar com juros?

    • Marlene Nicolau

      Olá Simone, bom dia!

      Para maiores informações sobre pagamentos, descontos, juros ou atraso solicito que entre em contato com o financeiro de sua unidade.
      Estamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos o seu contato!

  • Marcos Bella

    Ola Sua Linda que Deus possa sempre estar lhe proporcionando muito sucesso… muita luz e paz em toda sua jornada que só acaba nas estrelas… estou sempre on line OK? precisar já sabe… fique com DEUS … Bejux Grande, quando puder assista minha apresentação no Legendários dia 24/09….

Mensagens ( 71 )

  • Michele

    vou comecar a pagar em abril mas se for buscar o carne posso pagar adiantado e tem desconto ?na unidade de diadema

    • Marlene Nicolau

      Olá Michele!

      No caso de adiantamento de parcelas a senhora garante o seu donos mensal
      Para confirmar os valores solicitamos que entre em contato com o departamento financeiro de sua unidade!

      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

  • Bruno Lima

    Olá, Gostaria de saber si vocês apresentam cursos a distancia ? porque aqui no Pernambuco não tem nenhuma unidade.

  • João carlos de lima

    Olá!
    Boa Noite!
    Queria saber como que eu faço para acessar o meu portal do aluno, não tenho a senha e nem o número de acesso.
    Atenciosamente: João Carlos de Lima

    • Marlene Nicolau

      Olá João!

      Recomendamos que entre em contato com a Coordenação de seu cursos, para ter acesso ao seu login e senha da central do aluno.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

  • Evolucas

    Que dia volta as aulas de ingles na Evolutime ??Dia 10 ou 17 ??

    • Marlene Nicolau

      Olá Lucas!
      Nosso ressesso teria terminado a partir do dia 02 de Janeiro. Recomendamos que entre em contato com a coordenação de sua unidade para maiores informação.

      Nos colocamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444

      Agradecemos pelo contato!

  • Simone Oliveira Ferreira dos Santos

    Olá!
    Hoje 07/10/2016… tentei fazer o pagamento da mensalidade das minhas filhas…e não consegui pois a instiguição não aceitou o pagamento sm cheque…Pergunta…Procede essa norma… Vou ter que pagar com juros?

    • Marlene Nicolau

      Olá Simone, bom dia!

      Para maiores informações sobre pagamentos, descontos, juros ou atraso solicito que entre em contato com o financeiro de sua unidade.
      Estamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos o seu contato!

  • Marcos Bella

    Ola Sua Linda que Deus possa sempre estar lhe proporcionando muito sucesso… muita luz e paz em toda sua jornada que só acaba nas estrelas… estou sempre on line OK? precisar já sabe… fique com DEUS … Bejux Grande, quando puder assista minha apresentação no Legendários dia 24/09….