Fale com a Presidente

1 . Verfique

Verifique abaixo se algumas das mensagens se enquadram na sua solicitação.

2 . Formulário

Caso não ncontre alguma mensagem relacionada preencha o formulário abaixo.

3 . Prazo de Resolução

Após envio do formulário entraremos em contato em um prazo de no máximo dois dias úteis.

Comentários ( 90 )

  • Gideão Baccoli

    Boa Noite

    Meu nome é Gideão, sou Administrador em Redes de Computadores e Gerente de Projetos. Procuro oportunidade para dar aulas na área de TI.

    Pode contatar-me no 011 94101-9588 ou entro em contato, caso tenha algum e-mail para este fim.

    Obrigado.

    Gideão Baccoli

  • Marilia

    Boa tarde

    Gostaria de saber se vocês estão contratando no momento? Para recepção? Administrativo ou vends?

    obrigada

  • Danylo Oliveira

    Boa noite, sou estudante de Analise e desenvolvimento de sistemas e gostaria de ter uma oportunidade de estagiar na empresa na area de T.I, em caso positivo onde posso enviar meu currículo e se possível fazer uma entrevista.
    Grato,

  • Lucielma Alves Moreira

    Boa noite gostaria de uma informação sobre a transferência de minha filha de Santos pra São Vicente SP

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia Lucielma

      Recomendamos que entre em contato com Departamento financeiro da sua escola. Vou pedir para Supervisora de Santos entrar em contato com a senhora para esclarecer o procedimento de transferência de unidade.

      Agradecemos o contato

  • Francineide Dantas de Mendonça

    Bom Dia!
    Eu preciso de uma declaração dos valores pagos em 2017com CNPJ da empresa para lançar na minha declaração do imposto de renda.
    Grata.

  • Robelia goncalves

    boa noite meu filho ganhou a bolsa de 200 para fazer o curso, fui com ele aceitei tudo para ele comecar dia 22 so que ele desistiu nao querer mais fazer esse curso como posso proceder para cancelar? ele ainsa nao inicou as aulas e eu ainda nao fiz nenhum pagamento

    • Marlene Nicolau

      Boa Tarde Robelia

      Recomendamos que entre em contato com Departamento financeiro da sua escola.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444.
      Obrigada

  • Paulo

    Bom dia! Prezada Marlene

    Tenho um projeto comercial de vendas de cursos que realizo atualmente e tem trazido um bom retorno. Como faço para chegar ao seu conhecimento?

  • Luciene cordeiro

    Estou ligando no 0800 774 54444 e não consigo falar com vcs so chama e ninguém atende

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia Luciene

      O telefone da central 0800.774.5444 está funcionando normalmente, caso prefira também pode enviar um e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

  • Angela

    sábado passado agendei uma reposição da prova de inglês para sexta feira agora, no caso, amanhã, peguei a folhinha da reposição para dar uma olhada hoje, e a data estava dia 06/12, sendo que a moça falou que seria na sexta feira. O que eu faço?

    • Marlene Nicolau

      Olá Angela !

      Recomendamos que entre em contato com a Coordenação de seu cursos.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia

      Recomendamos que entre em contato com a Coordenação de seu cursos.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444.

      Agradecemos pelo contato!

  • Michele

    vou comecar a pagar em abril mas se for buscar o carne posso pagar adiantado e tem desconto ?na unidade de diadema

    • Marlene Nicolau

      Olá Michele!

      No caso de adiantamento de parcelas a senhora garante o seu donos mensal
      Para confirmar os valores solicitamos que entre em contato com o departamento financeiro de sua unidade!

      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

  • Bruno Lima

    Olá, Gostaria de saber si vocês apresentam cursos a distancia ? porque aqui no Pernambuco não tem nenhuma unidade.

  • João carlos de lima

    Olá!
    Boa Noite!
    Queria saber como que eu faço para acessar o meu portal do aluno, não tenho a senha e nem o número de acesso.
    Atenciosamente: João Carlos de Lima

    • Marlene Nicolau

      Olá João!

      Recomendamos que entre em contato com a Coordenação de seu cursos, para ter acesso ao seu login e senha da central do aluno.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

  • Evolucas

    Que dia volta as aulas de ingles na Evolutime ??Dia 10 ou 17 ??

    • Marlene Nicolau

      Olá Lucas!
      Nosso ressesso teria terminado a partir do dia 02 de Janeiro. Recomendamos que entre em contato com a coordenação de sua unidade para maiores informação.

      Nos colocamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444

      Agradecemos pelo contato!

  • Simone Oliveira Ferreira dos Santos

    Olá!
    Hoje 07/10/2016… tentei fazer o pagamento da mensalidade das minhas filhas…e não consegui pois a instiguição não aceitou o pagamento sm cheque…Pergunta…Procede essa norma… Vou ter que pagar com juros?

    • Marlene Nicolau

      Olá Simone, bom dia!

      Para maiores informações sobre pagamentos, descontos, juros ou atraso solicito que entre em contato com o financeiro de sua unidade.
      Estamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos o seu contato!

  • Marcos Bella

    Ola Sua Linda que Deus possa sempre estar lhe proporcionando muito sucesso… muita luz e paz em toda sua jornada que só acaba nas estrelas… estou sempre on line OK? precisar já sabe… fique com DEUS … Bejux Grande, quando puder assista minha apresentação no Legendários dia 24/09….

  • Rodrigo Ventura Rodrigues

    Boa tarde me chamo Rodrigo Ventura e faço parte da Libra Hosting Networks, hoje atendemos várias empresas fornecendo um trabalhando diretamente na estrutura, criando e executando projetos variados como rede de computadores, servidores de arquivos, domínio, firewall, telefonia VoIP para redução de custos, interligação de filiais com túneis virtuais GRE/VPN, Sistema CFTV interligado à rede e Hospedagem de sites com qualidade e proteção DoS / DDoS robusta.

    Gostaríamos estar ao dispor da Evolutime e caso seja o desejo de vocês poderíamos marcar uma reunião online ou presencial a fim de apresentar nossa soluções.

    Grande abraço.

    Rodrigo Ventura Rodrigues
    VIVO (11) 95431-3695
    [email protected]

    • Marlene Nicolau

      Ola Boa tarde! Agradeço o contato, informo que será encaminhado para Departamento responsável, e havendo necessidades dos seus serviços o próprio Departamento entrará em contato. Grata

  • Rubens

    Olá, Presidenta Marlene.
    Leia tudo e com muita atenção! por favor.
    Achei muito bom ter essa opção de conversar com a presidenta.
    Bom vamos lá, eu trabalho com desenvolvimento e aprimoramento de material didático. Gostaria de desenvolver alguns matérias da rede Evolutime que ando vendo que está precisando ser atualizados como por exemplo de web design.
    Tenho experiência em desenvolvimento de materiais didáticos de alguns lugares como SENAC e McTech do grupo McTecnologia. Posso proporcional um material diferenciado. Estou a procura de expandir meu portifólio pessoal e divulgação do meu trabalho.
    Tenho depoimentos de mais de 50 alunos que o meu método de ensino é a excelência na didática. Como ensino presencial e a distância. Ofereço treinamentos se for preciso para instrutores também, para aumentar a qualidade de ensino em sala de aula.
    Como se encontra minha atual situação hoje? Sou formado em ciência da computação desde 2008, atuando como programador desde então. Ministro aula e treinamentos desde 2012. Em 2014 desenvolvi 5 livros e inclusive videos para plataforma online para o grupo MC. Hoje ainda ando desenvolvendo videos para a plataforma online. Faço pós graduação em docência do ensino…para ensinar graduados e instrutores a trabalhares do jeito certo.
    Indice de cancelamento baixíssimo nas matérias ministradas. Pois estudei em uma das melhores escola de São Paulo a CAELUM. vejo muitas pessoas indo para São Paulo para estudar lá. Sair do interior de São Paulo para ir estudar lá? Sim…o que tem de tão mágico lá. Profissionais de ponta. É possível ao invés de uma pessoa fazer faculdade fazer Evolutime ? A resposta é sim! Basta investir em o que o mercado precisa. O que eu mais escuto no grupo MC dos instrutores é não tem quem nos treine. No SENAC acontece isso também é realidade…outra realidade é pessoas sairem da faculdade e não arrumarem empregos. Onde quero chegar com isso? Ajudar empresas que acreditam em crescimento e na evolução diária da tecnologia. Te garanto que entrar em contato comigo não irá se arrepender. Uma ultima coisa, fazer uma boa marca leva tempo, fazer um nome leva mais tempo ainda, ser reconhecido pelo o que fez é algo inesquecível e é o que está acontecendo comigo e quero compartilhar com pessoas com mesmo ideal.

    • Marlene Nicolau

      Boa Tarde Rubens! Agradeço o contato, informo que será encaminhado para Departamento responsável, e havendo necessidades dos seus serviços o próprio Departamento entrará em contato. Grata

  • Celso favaro

    Boa tarde D Marlene , conforme seu comunicado em resposta ao meu problema relatado em 27/01 procurei o departamento financeiro da unidade em 30/01 falei com a colaboradora Patricia e a mesma imformou que iria passar o problema para Diretora da unidade e me retornaria com uma posicáo na segunda feira .Recebi o retorno mas como sempre nimguem resolve nada , me informou que conforme contato com a Diretora da unidade não existe a possibilidade de devolucáo do dinheiro e disse que a unidade náo esta negando o atendimento ão aluno se quiser pode ter aulas particulares ref aos modulos do curso da turma que ja esta em andamento , pelo jeito não vai abrir novas turmas como a unidade prometeu desde o início na assinatura do contrato .Quando asinei o contrato a cordenadora Veridiana disse que a escola trabalha oconforme o Código Defesa do consumidor , e pela Lei eu posso ter meu dinheiro de volta … Vou procurar meus direitos , pode ser que sera só mais um processo mas com certeza não vai ser só mais um Pai de aluno
    e um aluno insastisfeito com a falta de respeito daquela unidade .

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia Celso!

      Recomendo que entre contato com a nossa Central no canal 0800-774-5444 para melhores esclarecimentos.

      Atenciosamente.

  • Cleonice

    Boa noite
    Matriculei meu filho na evolutime
    Do Ipiranga eu posso ta cancelando?

    • Marlene Nicolau

      Ola Cleonice! Bom Dia! Referente a sua duvida recomendo que entre em contato com Departamento Financeiro de sua unidade para melhor esclarecimento. Caso Necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444 ou através do e-mail [email protected]! Agradecemos o contato!

  • Celso favaro

    Boa tarde !
    Gostaria de deixar aqui o meu relato e descontentamento e decepcão com essa instituição.No dia 04/11/2015 procurei uma unidade dessa escola situada em itaquera a rua Flores do Piauí,149 para ter mais informaçào ref aos cursos ministrados por essa unidade .A princípio fui muito bem atendido por uma coloboradora que dizia ser Cordenadora com o nome de “Veridiana” que hoje nào se encontra mais na unidade.Na hora de vender o curso pode tudo , você ganha desconto , curso gratis , até tem programa de encaminhamento a entrevista de primeiro emprego .O curso não é para mim e sim para meu filho que tem 18 anos e deixei bem claro para a colaboradora que ele precisava trabalhar e fazer faculdade este ano e só poderia estar realizando o curso aos sabados . Na semana seguinte voltei a unidade junto com meu filho para marcar horario e turma do curso .Foi onde começou a enrolacão,pouco caso , irresponsabilidade , falta de preparo dos colaboradores ,mau atendimento .Quiseram colocar meu filho em uma turma que ja estava iniciando o quarto modulo do curso WEB DEVELOPER SP dizendo que ia ter revisão dos modulos que ja tinham sido ministrados ,paguei a matricula no valor de R$ 200,00 mais 04 parcelas de R$ 258,86 antecipada ,no mesmo dia que assinei o contratro, totalizando o valor de R$ 1.235,44 . Fui informado que abririam novas turmas em janeiro e pediu para que eu retornasse a unidade para resolver e até agora nào tive a solução do problema , ja falei com a colaboradora Daniela , Julio e agora ja estou sendo atendido por outro com nome de Marcos .Ja estou cansado de ser feito de edióta pelos colaboradores dessa unidade , quero meu dinheiro de volta ,não tenho mais interesse e nào indico a ninguem pela falta de respeito , irresponsabilidade ,falta de etica e transparência com as pessoas . Fico no aguardo e espero uma solução …

    atenciosamente
    Celso Favaro

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia Celso! Seu caso será verificado pela central, e passado para Direção da unidade, para melhor resolução. Caso necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444, ou através do e-mail [email protected]. Atenciosamente.

  • Carlos

    Bom dia.

    Me chamo Carlos!

    Estudo a 1 ano na escola já estou quase terminando o meu curso de Webdesign!
    E até agora, não sei e nem fui informado como entrar no porta do aluno!!
    lembrando sou da unidade de Cotia.

    Desde já agradeço.

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia Carlos!
      Recomendo que entre em contato com a Coordenação do curso de sua escola, para que seja esclarecido como proceder no portal do aluno. Caso necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444 ou através do e-mail [email protected]! Agradecemos o contato!

  • Maria Luciene do Carmo Freitas

    Eu Maria Luciene do Carmo Freitas
    portadora do CPF 29989154856
    Estou comunicando o desejo de cancelar a minha matricula nesta estituição de curso .
    Pois eu não vou podei comparecer , tenho que fazer duas cirugias e estou em tratamento.
    Por isso não pude comparecer .
    Peço que vc aceite este mensagem como um comunicado ,e aceitem o cancelamento
    este e o meu E-mail para vcs me responderem
    obrigado pela atenção
    Ass: MARIA LUCIENE DO CARMO FREITAS

    • Marlene Nicolau

      Ola Maria! Boa tarde! Referente o seu caso recomendo que entre em contato com Departamento Financeiro de sua unidade para melhor esclarecimento. Caso Necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444 ou através do e-mail [email protected]! Agradecemos o contato!

  • Michael

    Boa Tarde

    Gostaria de saber quanto vão começar a dar cursos de IOT?

    • Marlene Nicolau

      Ola Michael, boa tarde! Para maiores informações sobre os nossos cursos, entre em contato com a nossa central no 0800-774-5444! Agradeço seu contato!

  • Fabiano Tavares dos Santos

    *** GOSTARIA QUE REALMENTE CHEGASSE A PRESIDENTE, POIS A PRÓPRIA FUNCIONARIA DA EVOLUTIME DISSE QUE ELA NÃO ATENDE ALUNOS ***

    Entrei na escola, na época denominada Microcamp, na unidade de São Caetano do Sul, a convite da própria Microcamp com a ilusão de que era uma escola séria de Inglês e de que eu estava ganhando uma bolsa que diminuiria o valor da mensalidade.
    A propaganda foi boa e, mesmo sem conhecer a escola no quesito Inglês, eu dei uma chance, já que eu estava querendo fazer uma reciclagem de Inglês, uma vez que já sou formado pelo CNA há muito tempo e não praticava o Inglês.
    O erro começou já no teste de seleção, onde quem me aplicou o teste sabia menos inglês do que eu e sua pronuncia era horrível. Ao termino do teste, ela disse que me retornaria para dizer meu nível de Inglês e, para minha surpresa, eu estava no Livro 2, ou seja, quase Básico. Eu questionei na época e disse que era impossível, daí ela disse que iria submeter meu teste para a coordenação de Inglês. Depois recebi uma nova ligação dizendo que realmente meu nível era maior e eu estaria em uma turma avançada.
    Comecei na “tal turma avançada” e quando fui ver meu contrato, constava como se eu estivesse no livro 2, com 24 parcelas a serem pagas, sendo que eu não estudaria por todo esse tempo. Ao questionar a Coordenadora, ela me disse que quando eu terminasse o curso, as demais parcelas seriam abonadas.
    Pois bem, acreditei de novo nessa ladainha e, fui para aula, pensando que seria boa, mas me deparei com uma turma que já tinha trocado de professor mais de 5 vezes, que já havia desistido quase metade da turma e que estava no seu 6º professor. A turma era de 7 alunos e estava bem aquém do livro que estava sendo empregado, que descobri ser o livro 3, diferente do que haviam me falado. O professor mais faltava do que ia e, quando ia era mais conversa EM PORTUGUÊS do que aula. Ele falava somente na coordenação da escola que era uma porcaria e que se fosse nós desistiria do curso, pois é uma “merda”. Desculpe a palavra, mas estou transcrevendo exatamente o que ele disse.
    Nessa altura havia somente 3 alunos na sala, Andréa, Célia e Eu. E, como no contrato havia uma cláusula de que se a escola não cumprisse com sua parte de fornecer uma prestação de serviço de ensino de Inglês, nós poderíamos simplesmente cancelar o contrato, sem ônus nenhum. E é o que realmente iríamos fazer. Foi então que o diretor da escola na época, o Sr Célio, veio até nós e ouviu toda essa história que contei acima, sim, nós 3 tínhamos histórias parecidas com essa escola. No momento ele ofereceu uma mudança de turma para as 2 meninas, onde elas quisessem entrar, sem ônus nenhum e para mim uma professora particular.
    Para dar um voto de ‘BOA FÉ’ eu aceitei essa proposta. No início parecia boa, mas foi só o diretor se desligar da escola que a Coordenação veio até mim dizendo que esse trato que ele fez comigo era totalmente errado e que eu deveria encontrar uma turma para me adequar. Então eu fui para a turma do último livro e foi a única turma onde a professora realmente era boa.
    As aulas acabaram entre Outubro/2015 e me formei com louvor, já que como comentei no inicio eu queria fazer apenas uma reciclagem. Paguei a ultima parcela do curso e fui conversar com a coordenadora do curso para abonar as demais parcelas. Para minha surpresa, ela disse que a escola abonaria apenas as 6 últimas parcelas. Procurei a Nayara, responsável pela cobrança da unidade, e expliquei novamente toda minha situação acima. Ela concordou comigo, disse que eu estava certo e pediu para eu pagar a parcela do mês e as outras eu não precisaria pagar. Ela iria levar meu caso para a Coordenação geral.
    E assim eu fiz, paguei a última em Novembro/2015 e peguei o diploma. Para minha surpresa, recebi uma mensagem via WHATSAPP de que se eu não pagasse a parcela de Dezembro/15 que estava em atraso meu nome iria para o SPC.
    Troquei várias mensagens via whatsapp com a Evolutime explicando todo o exposto acima e foi tudo em vão. Hoje, dia 19/01/2016 consegui falar com a Nayara que, com toda a grosseria do mundo me disse que fez o que pode, mas não conseguiu. Eu teria que pagar 6 parcelas, já que a escola só abonou as 6 últimas. Ela não me ouviu, disse insistentemente de que eu não estava entendendo a situação e insinuou que eu deveria apenas aceitar isso e pagar. Perguntei com quem eu poderia falar sobre esse assunto, um superior, um setor de OUVIDORIA, o diretor, enfim, alguém que pudesse resolver esse assunto. Ela me disse que ela era a responsável e que acima dela ninguém poderia me ajudar, disse que o diretor não fala com aluno e que a escola não tem ouvidoria.
    Sendo assim aqui estou, em uma reclamação formal, exigindo somente que a Evolutime cumpra aquilo que seus funcionários (diretor e coordenador de inglês) me prometeram que fariam. Não acho justo eu ter terminado o curso, com 1 ano de antecedência, por erro da Coordenação ter que pagar outro 1 ano (abonado 6 meses) sem estudar e já com o diploma.
    Eu quero que todas minhas demais parcelas sejam abonadas e que eu não tenha que pagar mais nada para Evolutime. Com quem, pelo amor de Deus, eu falo para resolver esse assunto?????

    • Marlene Nicolau

      Ola Fabiano, boa tarde! Referente o seu caso recomendo que entre em contato com o Departamento Financeiro de sua unidade para melhor resolução. Caso necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444, ou através do e-mail [email protected]! Agradecemos o contato!

  • Silvia Helena reis cataldi

    Boa trade estou muito decepícionada com a evolutime pois nunca atrasei os pagamentos e quando acontece um problema e preciso atrasar por apenas um dia vcs me tiram o direito do desconto ai vc fala para a funcionaria por causa do desconto ela ira perder um aluno ela responde a vc se vc quer saber o procedimento de cancelamento e nao ti dar a minima atançao vc achao certo isso os meus telefones estao ai se quiser me ligar estou a desposiçao ok 13 98173 0382 ,7808 1643,13 3592 3448

    • Marlene Nicolau

      Olá Silvia, boa tarde!

      Obrigada pelo contato, isso nos ajuda a melhorar a qualidade do nosso atendimento.
      Caso necessite de informações estamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

  • Carlos natalino

    Boa tarde,
    Estou entrando em contato para manifestar minha indignação referente a demora no dia de hoje para efetuar o pagamento da mensalidade do curso em que meu filho faz.
    Cheguei na escola ás 16:55 e imediatamente fiquei na fila para efetuar o pagamento e só consegui fazê-lo uma hora depois ou seja ás 17:55.
    O pior é que só tinham 07 ( sete ) pessoas na minha frente.
    Como pode acontecer uma coisa dessas?
    Espero que esta situação não venha se repetir em Janeiro.
    Grato pela atenção.

    • Marlene Nicolau

      Olá Carlos, bom dia!

      Obrigada pelo contato, isso nos ajuda a melhorar a qualidade do nosso atendimento.
      Caso tenha alguma duvida ou deseje mais informações estamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

  • Eduardo Santos Passos

    Bom dia.
    Mudei de casa e meu carnê com os boletos ficaram na outra casa. Gostaria de saber se não tem como me mandar um boleto com o valor da parcela de R$179,00 cada? Ou seja, dois boletos. Agora estou morando em Cajamar/SP e agora será um pouco mais difícil eu ir até a escola, lembrando que até agora não compareci as aulas. Minha unidade é na Monteiro de Melo na Lapa. Por favor, verifique se posso fazer todas as aulas de Hardware, na sexta-feira, ou seja, nas reposições. Assim, é certeza que conseguirei ir.

    Grato pela compreensão.

    Eduardo

    • Marlene Nicolau

      Olá Eduardo,

      Para efetuar uma mudança de horário você deve procurar a coordenação do seu curso e sobre os boletos procure o departamento financeiro, para que possa solicitar um novo carnê!
      Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com a nossa central através do canal 0800.774.5444

      Uma abraço!

  • Jakeline

    Feliz em ser Evolutime!!!!!!

    Ja me considero meu fututo um sucesso!!!!!!

  • EVELIN ROCIO APAZA ANTI

    Bom Dia !

    Prezada Presidente,

    Esta mensagem é a respeito ao curso de montagem e manutenção de computadores que eu fiz no ano de 2010-2012 no Instituto Microcamp de Casa Verde, e por motivos graves não consegui recolher meu diploma de conclusão desse curso, como poderia estar fazendo agora para recolher esse documento?, por orientação do MICROSANTANA teria que entrar em contato com vosso Instituto EVOLUTIME para poder resolver esse problema.

    Aguardo por uma resposta, agredeço muito pela atenção !

    Cel.: (11) 954626553 zap Fixo: (11) 2359-9413

    • Marlene Nicolau

      Olá Evelin!

      Para que possa solicitar a retirada do seu certificado peço que entre em contato com a nossa central no canal 0800.774.5444

      Agradeço o seu contato!

  • EVELIN ROCIO APAZA ANTI

    Bom Dia !

    Prezada Presidente,

    E

  • Gabrieli

    Oi gostaria de saber se eu tiver mais de uma falta se eu perco o Diploma

    • Marlene Nicolau

      Olá Gabrieli,

      É necessário ter notas médias iguais ou superiores a 7,0 e atingir no minimo 75 % de frequência no curso.
      Dúvidas entrar em contato com a coordenação de sua unidade!

  • Nohemi Mamani

    Tem cursos de informática para estrangeiros com preços baixos

  • Iriani

    o evolutime so tem em sp ou em goiania tambem tem

  • Dario Oliveira

    Queria saber quais os cursos
    Que voces oferesem.
    Obrigado

  • Gabriel benedito de souza

    oii vi qe no programa do ratinho vcs vão dar um curso gratuito é verdade

  • Aline Lucena

    Boa noite,

    Sou aluna da evolutime Interlagos desde agosto de 2014, e gosto muito do sistema de ensino, tenho um professor com uma inteligência excepcional (David Brito).
    Mais tive uma experiência ontem nada agradável, precisei fazer uma cirugia na mão e tive q faltar algumas aulas e acabei atrasando o pagamento q sempre mantive em dia, por conta disso entrei em contato com o departamento financeiro (Alessandra), onde fui tratada com uma indiferença constrangedora, uma pessoa que visivelmente não tem consideração com os alunos, que simplesmente mal me olhou e não se propôs a demostrar um pouco de interesse no meu caso, n me deixou falar e me redirecionou ao balcão para pagamento e quando eu estava efetuando o pagamento e conversando com a recepcionista uma pessoa muito mais prestativa, a Srta. Alessandra veio em nossa direção cortando o assunto e ficou ali observando como se eu fosse uma ameaça, mais uma vez tentei conversar com ela e continuei sendo tratada com a mesma indiferença e se despedindo antes que eu pudesse terminar minha frase… Sai da escola onde estudo e TINHA o prazer de ir a cada aula sem vontade de retornar …. Sou secretaria administrativa de uma empresa onde tenho funcionários jovens com interesse em cursos como o de vocês onde a empresa cobre os gastos com esses cursos como faz com o meu… Mais hoje não tenho a mesma intenção de indicar a evolutime, por conta de uma funcionária que está visivelmente despreparada para interagir com os alunos.
    Esse não é o tratamento que espero para os meus funcionários e muito menos para meu filho que já está na idade de uma preparação Junior e não tenho mais intenção de me matricular em outros cursos que estava interessada.
    Não sei se será tomada alguma atitude em relação a isto mais me senti profundamente decepcionada e pensando em fechar minha matricula.

    • Marlene Nicolau

      Olá Aline, boa tarde!

      Obrigada pelo seu contato. Eu lamento pelo ocorrido, mas fique certa de que as devidas providencias serão tomadas para que isso não volte a acontecer.

      Abraço!

  • Marilene

    Gostaria de saber mais a respeito do curso.

  • Cristiane

    gostei,quais são as vantagens de fazer o curso.

  • Mário Cézar

    Bom dia,

    Assisti o comercial da empresa no Programa do Ratinho onde a mesma estava presente, minha pergunta é quando teremos a escola em Campina Grande-PB cidade com 405 mil habitantes

    • Marlene Nicolau

      Olá Mário!

      Agradeço seu contato. Infelizmente, os cursos gratuitos de nossa promoção estão disponíveis apenas nas escolas listadas em nosso site: http://evolutime.com.br/unidades/
      Mas não se preocupe, a Evolutime chegará em sua cidade em breve.

  • Patricia

    Gostarias de saber as localidades. que tem a escola evolutime ????
    e os valores para fazer um curso de inglês e informática..
    Estou aguardando resposta …

    • Marlene Nicolau

      Olá Patricia!

      Agradeço seu contato. Você pode verificar nossas unidades em nosso site: http://evolutime.com.br/unidades/ para obter informações sobre os cursos valores e turmas basta entrar em contato com uma unidade de interesse.

      Abraços!

  • Rafael Pereira da Costa

    Olá, assisti o programa do Ratinho ontem e me interessei pelo projeto… foi falado que se entrasse no site ganharia um curso grátis, porém o site estava fora do ar. onde posso encontrar o curso grátis da propaganda?

  • Adriana

    nao tem como fazer online nao??
    aqui na minha cidade nao tem..

    • Marlene Nicolau

      Olá Adriana!

      Obrigada pelo contato. No momento ainda não estamos disponibilizando os cursos online, mas em breve vamos postaremos em nosso site: http://evolutime.com.br/ essa super novidade fique atenta!

      Abraço!

  • Luiz

    Bom dia,

    Ola, tudo bem?

    Pessoal sou o Luiz,

    Assisti pela tv a respeito dos cursos,

    Sou do Rio Grande do Sul , Cidade de Novo Hamburgo,

    Minha pergunta e se tem curso de voces aqui nesta regiao?

    aguardo sua resposta,

    Agradeco, Abracos,

    Luiz Henrique de Souza,

    • Marlene Nicolau

      Olá Luiz!

      Agradeço seu contato. Infelizmente, os cursos gratuitos de nossa promoção estão disponíveis apenas nas escolas listadas em nosso site: http://evolutime.com.br/unidades/
      Mas não se preocupe, a Evolutime chegará em sua cidade em breve.

      Caso necessite de mais informações estamos a sua disposição através do nosso canal 0800.744.5444

      Abraços.

  • Fábio Cruz

    Assisto o programa do Ratinho e fiquei sabendo da Escola Evolutime, gostaria de saber se posso fazer algum curso à distância ou aos finais de semana, sou de Bebedouro-SP, trabalho com cobol e Delphi.
    Estou na área de informática desde 1980, tenho 52 anos, casado a 21 anos, pelo que vi teria que ser curso voltado a TI.

    obrigado

    • Marlene Nicolau

      Olá Fábio!

      Agradeço o seu contato. Infelizmente, os cursos gratuitos de nossa promoção estão disponíveis apenas nas escolas listadas em nosso site: http://evolutime.com.br/unidades/
      Mas não se preocupe, a Evolutime chegará em sua cidade em breve.

      Caso necessite de mais informações estamos a sua disposição através do nosso canal 0800.744.5444
      Agradeço o seu contato!

  • Thiago Miranda

    Boa Tarde Marlene, prazer sou Thiago Miranda, sou muito fã do teu trabalho, venho disponibilizar meu currículo profissional para apreciação, estou buscando uma oportunidade na minha área de marketing. Grato pela atenção, qualquer dúvida estou a disposição!

Deixe uma resposta para Marlene Nicolau Cancelar resposta

Mensagens ( 90 )

  • Gideão Baccoli

    Boa Noite

    Meu nome é Gideão, sou Administrador em Redes de Computadores e Gerente de Projetos. Procuro oportunidade para dar aulas na área de TI.

    Pode contatar-me no 011 94101-9588 ou entro em contato, caso tenha algum e-mail para este fim.

    Obrigado.

    Gideão Baccoli

  • Marilia

    Boa tarde

    Gostaria de saber se vocês estão contratando no momento? Para recepção? Administrativo ou vends?

    obrigada

  • Danylo Oliveira

    Boa noite, sou estudante de Analise e desenvolvimento de sistemas e gostaria de ter uma oportunidade de estagiar na empresa na area de T.I, em caso positivo onde posso enviar meu currículo e se possível fazer uma entrevista.
    Grato,

  • Lucielma Alves Moreira

    Boa noite gostaria de uma informação sobre a transferência de minha filha de Santos pra São Vicente SP

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia Lucielma

      Recomendamos que entre em contato com Departamento financeiro da sua escola. Vou pedir para Supervisora de Santos entrar em contato com a senhora para esclarecer o procedimento de transferência de unidade.

      Agradecemos o contato

  • Francineide Dantas de Mendonça

    Bom Dia!
    Eu preciso de uma declaração dos valores pagos em 2017com CNPJ da empresa para lançar na minha declaração do imposto de renda.
    Grata.

  • Robelia goncalves

    boa noite meu filho ganhou a bolsa de 200 para fazer o curso, fui com ele aceitei tudo para ele comecar dia 22 so que ele desistiu nao querer mais fazer esse curso como posso proceder para cancelar? ele ainsa nao inicou as aulas e eu ainda nao fiz nenhum pagamento

    • Marlene Nicolau

      Boa Tarde Robelia

      Recomendamos que entre em contato com Departamento financeiro da sua escola.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444.
      Obrigada

  • Paulo

    Bom dia! Prezada Marlene

    Tenho um projeto comercial de vendas de cursos que realizo atualmente e tem trazido um bom retorno. Como faço para chegar ao seu conhecimento?

  • Luciene cordeiro

    Estou ligando no 0800 774 54444 e não consigo falar com vcs so chama e ninguém atende

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia Luciene

      O telefone da central 0800.774.5444 está funcionando normalmente, caso prefira também pode enviar um e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

  • Angela

    sábado passado agendei uma reposição da prova de inglês para sexta feira agora, no caso, amanhã, peguei a folhinha da reposição para dar uma olhada hoje, e a data estava dia 06/12, sendo que a moça falou que seria na sexta feira. O que eu faço?

    • Marlene Nicolau

      Olá Angela !

      Recomendamos que entre em contato com a Coordenação de seu cursos.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia

      Recomendamos que entre em contato com a Coordenação de seu cursos.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444.

      Agradecemos pelo contato!

  • Michele

    vou comecar a pagar em abril mas se for buscar o carne posso pagar adiantado e tem desconto ?na unidade de diadema

    • Marlene Nicolau

      Olá Michele!

      No caso de adiantamento de parcelas a senhora garante o seu donos mensal
      Para confirmar os valores solicitamos que entre em contato com o departamento financeiro de sua unidade!

      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

  • Bruno Lima

    Olá, Gostaria de saber si vocês apresentam cursos a distancia ? porque aqui no Pernambuco não tem nenhuma unidade.

  • João carlos de lima

    Olá!
    Boa Noite!
    Queria saber como que eu faço para acessar o meu portal do aluno, não tenho a senha e nem o número de acesso.
    Atenciosamente: João Carlos de Lima

    • Marlene Nicolau

      Olá João!

      Recomendamos que entre em contato com a Coordenação de seu cursos, para ter acesso ao seu login e senha da central do aluno.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

  • Evolucas

    Que dia volta as aulas de ingles na Evolutime ??Dia 10 ou 17 ??

    • Marlene Nicolau

      Olá Lucas!
      Nosso ressesso teria terminado a partir do dia 02 de Janeiro. Recomendamos que entre em contato com a coordenação de sua unidade para maiores informação.

      Nos colocamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444

      Agradecemos pelo contato!

  • Simone Oliveira Ferreira dos Santos

    Olá!
    Hoje 07/10/2016… tentei fazer o pagamento da mensalidade das minhas filhas…e não consegui pois a instiguição não aceitou o pagamento sm cheque…Pergunta…Procede essa norma… Vou ter que pagar com juros?

    • Marlene Nicolau

      Olá Simone, bom dia!

      Para maiores informações sobre pagamentos, descontos, juros ou atraso solicito que entre em contato com o financeiro de sua unidade.
      Estamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail sa[email protected]

      Agradecemos o seu contato!

  • Marcos Bella

    Ola Sua Linda que Deus possa sempre estar lhe proporcionando muito sucesso… muita luz e paz em toda sua jornada que só acaba nas estrelas… estou sempre on line OK? precisar já sabe… fique com DEUS … Bejux Grande, quando puder assista minha apresentação no Legendários dia 24/09….

  • Rodrigo Ventura Rodrigues

    Boa tarde me chamo Rodrigo Ventura e faço parte da Libra Hosting Networks, hoje atendemos várias empresas fornecendo um trabalhando diretamente na estrutura, criando e executando projetos variados como rede de computadores, servidores de arquivos, domínio, firewall, telefonia VoIP para redução de custos, interligação de filiais com túneis virtuais GRE/VPN, Sistema CFTV interligado à rede e Hospedagem de sites com qualidade e proteção DoS / DDoS robusta.

    Gostaríamos estar ao dispor da Evolutime e caso seja o desejo de vocês poderíamos marcar uma reunião online ou presencial a fim de apresentar nossa soluções.

    Grande abraço.

    Rodrigo Ventura Rodrigues
    VIVO (11) 95431-3695
    [email protected]

    • Marlene Nicolau

      Ola Boa tarde! Agradeço o contato, informo que será encaminhado para Departamento responsável, e havendo necessidades dos seus serviços o próprio Departamento entrará em contato. Grata

  • Rubens

    Olá, Presidenta Marlene.
    Leia tudo e com muita atenção! por favor.
    Achei muito bom ter essa opção de conversar com a presidenta.
    Bom vamos lá, eu trabalho com desenvolvimento e aprimoramento de material didático. Gostaria de desenvolver alguns matérias da rede Evolutime que ando vendo que está precisando ser atualizados como por exemplo de web design.
    Tenho experiência em desenvolvimento de materiais didáticos de alguns lugares como SENAC e McTech do grupo McTecnologia. Posso proporcional um material diferenciado. Estou a procura de expandir meu portifólio pessoal e divulgação do meu trabalho.
    Tenho depoimentos de mais de 50 alunos que o meu método de ensino é a excelência na didática. Como ensino presencial e a distância. Ofereço treinamentos se for preciso para instrutores também, para aumentar a qualidade de ensino em sala de aula.
    Como se encontra minha atual situação hoje? Sou formado em ciência da computação desde 2008, atuando como programador desde então. Ministro aula e treinamentos desde 2012. Em 2014 desenvolvi 5 livros e inclusive videos para plataforma online para o grupo MC. Hoje ainda ando desenvolvendo videos para a plataforma online. Faço pós graduação em docência do ensino…para ensinar graduados e instrutores a trabalhares do jeito certo.
    Indice de cancelamento baixíssimo nas matérias ministradas. Pois estudei em uma das melhores escola de São Paulo a CAELUM. vejo muitas pessoas indo para São Paulo para estudar lá. Sair do interior de São Paulo para ir estudar lá? Sim…o que tem de tão mágico lá. Profissionais de ponta. É possível ao invés de uma pessoa fazer faculdade fazer Evolutime ? A resposta é sim! Basta investir em o que o mercado precisa. O que eu mais escuto no grupo MC dos instrutores é não tem quem nos treine. No SENAC acontece isso também é realidade…outra realidade é pessoas sairem da faculdade e não arrumarem empregos. Onde quero chegar com isso? Ajudar empresas que acreditam em crescimento e na evolução diária da tecnologia. Te garanto que entrar em contato comigo não irá se arrepender. Uma ultima coisa, fazer uma boa marca leva tempo, fazer um nome leva mais tempo ainda, ser reconhecido pelo o que fez é algo inesquecível e é o que está acontecendo comigo e quero compartilhar com pessoas com mesmo ideal.

    • Marlene Nicolau

      Boa Tarde Rubens! Agradeço o contato, informo que será encaminhado para Departamento responsável, e havendo necessidades dos seus serviços o próprio Departamento entrará em contato. Grata

  • Celso favaro

    Boa tarde D Marlene , conforme seu comunicado em resposta ao meu problema relatado em 27/01 procurei o departamento financeiro da unidade em 30/01 falei com a colaboradora Patricia e a mesma imformou que iria passar o problema para Diretora da unidade e me retornaria com uma posicáo na segunda feira .Recebi o retorno mas como sempre nimguem resolve nada , me informou que conforme contato com a Diretora da unidade não existe a possibilidade de devolucáo do dinheiro e disse que a unidade náo esta negando o atendimento ão aluno se quiser pode ter aulas particulares ref aos modulos do curso da turma que ja esta em andamento , pelo jeito não vai abrir novas turmas como a unidade prometeu desde o início na assinatura do contrato .Quando asinei o contrato a cordenadora Veridiana disse que a escola trabalha oconforme o Código Defesa do consumidor , e pela Lei eu posso ter meu dinheiro de volta … Vou procurar meus direitos , pode ser que sera só mais um processo mas com certeza não vai ser só mais um Pai de aluno
    e um aluno insastisfeito com a falta de respeito daquela unidade .

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia Celso!

      Recomendo que entre contato com a nossa Central no canal 0800-774-5444 para melhores esclarecimentos.

      Atenciosamente.

  • Cleonice

    Boa noite
    Matriculei meu filho na evolutime
    Do Ipiranga eu posso ta cancelando?

    • Marlene Nicolau

      Ola Cleonice! Bom Dia! Referente a sua duvida recomendo que entre em contato com Departamento Financeiro de sua unidade para melhor esclarecimento. Caso Necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444 ou através do e-mail [email protected]! Agradecemos o contato!

  • Celso favaro

    Boa tarde !
    Gostaria de deixar aqui o meu relato e descontentamento e decepcão com essa instituição.No dia 04/11/2015 procurei uma unidade dessa escola situada em itaquera a rua Flores do Piauí,149 para ter mais informaçào ref aos cursos ministrados por essa unidade .A princípio fui muito bem atendido por uma coloboradora que dizia ser Cordenadora com o nome de “Veridiana” que hoje nào se encontra mais na unidade.Na hora de vender o curso pode tudo , você ganha desconto , curso gratis , até tem programa de encaminhamento a entrevista de primeiro emprego .O curso não é para mim e sim para meu filho que tem 18 anos e deixei bem claro para a colaboradora que ele precisava trabalhar e fazer faculdade este ano e só poderia estar realizando o curso aos sabados . Na semana seguinte voltei a unidade junto com meu filho para marcar horario e turma do curso .Foi onde começou a enrolacão,pouco caso , irresponsabilidade , falta de preparo dos colaboradores ,mau atendimento .Quiseram colocar meu filho em uma turma que ja estava iniciando o quarto modulo do curso WEB DEVELOPER SP dizendo que ia ter revisão dos modulos que ja tinham sido ministrados ,paguei a matricula no valor de R$ 200,00 mais 04 parcelas de R$ 258,86 antecipada ,no mesmo dia que assinei o contratro, totalizando o valor de R$ 1.235,44 . Fui informado que abririam novas turmas em janeiro e pediu para que eu retornasse a unidade para resolver e até agora nào tive a solução do problema , ja falei com a colaboradora Daniela , Julio e agora ja estou sendo atendido por outro com nome de Marcos .Ja estou cansado de ser feito de edióta pelos colaboradores dessa unidade , quero meu dinheiro de volta ,não tenho mais interesse e nào indico a ninguem pela falta de respeito , irresponsabilidade ,falta de etica e transparência com as pessoas . Fico no aguardo e espero uma solução …

    atenciosamente
    Celso Favaro

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia Celso! Seu caso será verificado pela central, e passado para Direção da unidade, para melhor resolução. Caso necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444, ou através do e-mail [email protected]. Atenciosamente.

  • Carlos

    Bom dia.

    Me chamo Carlos!

    Estudo a 1 ano na escola já estou quase terminando o meu curso de Webdesign!
    E até agora, não sei e nem fui informado como entrar no porta do aluno!!
    lembrando sou da unidade de Cotia.

    Desde já agradeço.

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia Carlos!
      Recomendo que entre em contato com a Coordenação do curso de sua escola, para que seja esclarecido como proceder no portal do aluno. Caso necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444 ou através do e-mail [email protected]! Agradecemos o contato!

  • Maria Luciene do Carmo Freitas

    Eu Maria Luciene do Carmo Freitas
    portadora do CPF 29989154856
    Estou comunicando o desejo de cancelar a minha matricula nesta estituição de curso .
    Pois eu não vou podei comparecer , tenho que fazer duas cirugias e estou em tratamento.
    Por isso não pude comparecer .
    Peço que vc aceite este mensagem como um comunicado ,e aceitem o cancelamento
    este e o meu E-mail para vcs me responderem
    obrigado pela atenção
    Ass: MARIA LUCIENE DO CARMO FREITAS

    • Marlene Nicolau

      Ola Maria! Boa tarde! Referente o seu caso recomendo que entre em contato com Departamento Financeiro de sua unidade para melhor esclarecimento. Caso Necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444 ou através do e-mail [email protected]! Agradecemos o contato!

  • Michael

    Boa Tarde

    Gostaria de saber quanto vão começar a dar cursos de IOT?

    • Marlene Nicolau

      Ola Michael, boa tarde! Para maiores informações sobre os nossos cursos, entre em contato com a nossa central no 0800-774-5444! Agradeço seu contato!

  • Fabiano Tavares dos Santos

    *** GOSTARIA QUE REALMENTE CHEGASSE A PRESIDENTE, POIS A PRÓPRIA FUNCIONARIA DA EVOLUTIME DISSE QUE ELA NÃO ATENDE ALUNOS ***

    Entrei na escola, na época denominada Microcamp, na unidade de São Caetano do Sul, a convite da própria Microcamp com a ilusão de que era uma escola séria de Inglês e de que eu estava ganhando uma bolsa que diminuiria o valor da mensalidade.
    A propaganda foi boa e, mesmo sem conhecer a escola no quesito Inglês, eu dei uma chance, já que eu estava querendo fazer uma reciclagem de Inglês, uma vez que já sou formado pelo CNA há muito tempo e não praticava o Inglês.
    O erro começou já no teste de seleção, onde quem me aplicou o teste sabia menos inglês do que eu e sua pronuncia era horrível. Ao termino do teste, ela disse que me retornaria para dizer meu nível de Inglês e, para minha surpresa, eu estava no Livro 2, ou seja, quase Básico. Eu questionei na época e disse que era impossível, daí ela disse que iria submeter meu teste para a coordenação de Inglês. Depois recebi uma nova ligação dizendo que realmente meu nível era maior e eu estaria em uma turma avançada.
    Comecei na “tal turma avançada” e quando fui ver meu contrato, constava como se eu estivesse no livro 2, com 24 parcelas a serem pagas, sendo que eu não estudaria por todo esse tempo. Ao questionar a Coordenadora, ela me disse que quando eu terminasse o curso, as demais parcelas seriam abonadas.
    Pois bem, acreditei de novo nessa ladainha e, fui para aula, pensando que seria boa, mas me deparei com uma turma que já tinha trocado de professor mais de 5 vezes, que já havia desistido quase metade da turma e que estava no seu 6º professor. A turma era de 7 alunos e estava bem aquém do livro que estava sendo empregado, que descobri ser o livro 3, diferente do que haviam me falado. O professor mais faltava do que ia e, quando ia era mais conversa EM PORTUGUÊS do que aula. Ele falava somente na coordenação da escola que era uma porcaria e que se fosse nós desistiria do curso, pois é uma “merda”. Desculpe a palavra, mas estou transcrevendo exatamente o que ele disse.
    Nessa altura havia somente 3 alunos na sala, Andréa, Célia e Eu. E, como no contrato havia uma cláusula de que se a escola não cumprisse com sua parte de fornecer uma prestação de serviço de ensino de Inglês, nós poderíamos simplesmente cancelar o contrato, sem ônus nenhum. E é o que realmente iríamos fazer. Foi então que o diretor da escola na época, o Sr Célio, veio até nós e ouviu toda essa história que contei acima, sim, nós 3 tínhamos histórias parecidas com essa escola. No momento ele ofereceu uma mudança de turma para as 2 meninas, onde elas quisessem entrar, sem ônus nenhum e para mim uma professora particular.
    Para dar um voto de ‘BOA FÉ’ eu aceitei essa proposta. No início parecia boa, mas foi só o diretor se desligar da escola que a Coordenação veio até mim dizendo que esse trato que ele fez comigo era totalmente errado e que eu deveria encontrar uma turma para me adequar. Então eu fui para a turma do último livro e foi a única turma onde a professora realmente era boa.
    As aulas acabaram entre Outubro/2015 e me formei com louvor, já que como comentei no inicio eu queria fazer apenas uma reciclagem. Paguei a ultima parcela do curso e fui conversar com a coordenadora do curso para abonar as demais parcelas. Para minha surpresa, ela disse que a escola abonaria apenas as 6 últimas parcelas. Procurei a Nayara, responsável pela cobrança da unidade, e expliquei novamente toda minha situação acima. Ela concordou comigo, disse que eu estava certo e pediu para eu pagar a parcela do mês e as outras eu não precisaria pagar. Ela iria levar meu caso para a Coordenação geral.
    E assim eu fiz, paguei a última em Novembro/2015 e peguei o diploma. Para minha surpresa, recebi uma mensagem via WHATSAPP de que se eu não pagasse a parcela de Dezembro/15 que estava em atraso meu nome iria para o SPC.
    Troquei várias mensagens via whatsapp com a Evolutime explicando todo o exposto acima e foi tudo em vão. Hoje, dia 19/01/2016 consegui falar com a Nayara que, com toda a grosseria do mundo me disse que fez o que pode, mas não conseguiu. Eu teria que pagar 6 parcelas, já que a escola só abonou as 6 últimas. Ela não me ouviu, disse insistentemente de que eu não estava entendendo a situação e insinuou que eu deveria apenas aceitar isso e pagar. Perguntei com quem eu poderia falar sobre esse assunto, um superior, um setor de OUVIDORIA, o diretor, enfim, alguém que pudesse resolver esse assunto. Ela me disse que ela era a responsável e que acima dela ninguém poderia me ajudar, disse que o diretor não fala com aluno e que a escola não tem ouvidoria.
    Sendo assim aqui estou, em uma reclamação formal, exigindo somente que a Evolutime cumpra aquilo que seus funcionários (diretor e coordenador de inglês) me prometeram que fariam. Não acho justo eu ter terminado o curso, com 1 ano de antecedência, por erro da Coordenação ter que pagar outro 1 ano (abonado 6 meses) sem estudar e já com o diploma.
    Eu quero que todas minhas demais parcelas sejam abonadas e que eu não tenha que pagar mais nada para Evolutime. Com quem, pelo amor de Deus, eu falo para resolver esse assunto?????

    • Marlene Nicolau

      Ola Fabiano, boa tarde! Referente o seu caso recomendo que entre em contato com o Departamento Financeiro de sua unidade para melhor resolução. Caso necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444, ou através do e-mail [email protected]! Agradecemos o contato!

  • Silvia Helena reis cataldi

    Boa trade estou muito decepícionada com a evolutime pois nunca atrasei os pagamentos e quando acontece um problema e preciso atrasar por apenas um dia vcs me tiram o direito do desconto ai vc fala para a funcionaria por causa do desconto ela ira perder um aluno ela responde a vc se vc quer saber o procedimento de cancelamento e nao ti dar a minima atançao vc achao certo isso os meus telefones estao ai se quiser me ligar estou a desposiçao ok 13 98173 0382 ,7808 1643,13 3592 3448

    • Marlene Nicolau

      Olá Silvia, boa tarde!

      Obrigada pelo contato, isso nos ajuda a melhorar a qualidade do nosso atendimento.
      Caso necessite de informações estamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

  • Carlos natalino

    Boa tarde,
    Estou entrando em contato para manifestar minha indignação referente a demora no dia de hoje para efetuar o pagamento da mensalidade do curso em que meu filho faz.
    Cheguei na escola ás 16:55 e imediatamente fiquei na fila para efetuar o pagamento e só consegui fazê-lo uma hora depois ou seja ás 17:55.
    O pior é que só tinham 07 ( sete ) pessoas na minha frente.
    Como pode acontecer uma coisa dessas?
    Espero que esta situação não venha se repetir em Janeiro.
    Grato pela atenção.

    • Marlene Nicolau

      Olá Carlos, bom dia!

      Obrigada pelo contato, isso nos ajuda a melhorar a qualidade do nosso atendimento.
      Caso tenha alguma duvida ou deseje mais informações estamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

  • Eduardo Santos Passos

    Bom dia.
    Mudei de casa e meu carnê com os boletos ficaram na outra casa. Gostaria de saber se não tem como me mandar um boleto com o valor da parcela de R$179,00 cada? Ou seja, dois boletos. Agora estou morando em Cajamar/SP e agora será um pouco mais difícil eu ir até a escola, lembrando que até agora não compareci as aulas. Minha unidade é na Monteiro de Melo na Lapa. Por favor, verifique se posso fazer todas as aulas de Hardware, na sexta-feira, ou seja, nas reposições. Assim, é certeza que conseguirei ir.

    Grato pela compreensão.

    Eduardo

    • Marlene Nicolau

      Olá Eduardo,

      Para efetuar uma mudança de horário você deve procurar a coordenação do seu curso e sobre os boletos procure o departamento financeiro, para que possa solicitar um novo carnê!
      Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com a nossa central através do canal 0800.774.5444

      Uma abraço!

  • Jakeline

    Feliz em ser Evolutime!!!!!!

    Ja me considero meu fututo um sucesso!!!!!!

  • EVELIN ROCIO APAZA ANTI

    Bom Dia !

    Prezada Presidente,

    Esta mensagem é a respeito ao curso de montagem e manutenção de computadores que eu fiz no ano de 2010-2012 no Instituto Microcamp de Casa Verde, e por motivos graves não consegui recolher meu diploma de conclusão desse curso, como poderia estar fazendo agora para recolher esse documento?, por orientação do MICROSANTANA teria que entrar em contato com vosso Instituto EVOLUTIME para poder resolver esse problema.

    Aguardo por uma resposta, agredeço muito pela atenção !

    Cel.: (11) 954626553 zap Fixo: (11) 2359-9413

    • Marlene Nicolau

      Olá Evelin!

      Para que possa solicitar a retirada do seu certificado peço que entre em contato com a nossa central no canal 0800.774.5444

      Agradeço o seu contato!

  • EVELIN ROCIO APAZA ANTI

    Bom Dia !

    Prezada Presidente,

    E

  • Gabrieli

    Oi gostaria de saber se eu tiver mais de uma falta se eu perco o Diploma

    • Marlene Nicolau

      Olá Gabrieli,

      É necessário ter notas médias iguais ou superiores a 7,0 e atingir no minimo 75 % de frequência no curso.
      Dúvidas entrar em contato com a coordenação de sua unidade!

  • Nohemi Mamani

    Tem cursos de informática para estrangeiros com preços baixos

  • Iriani

    o evolutime so tem em sp ou em goiania tambem tem

  • Dario Oliveira

    Queria saber quais os cursos
    Que voces oferesem.
    Obrigado

  • Gabriel benedito de souza

    oii vi qe no programa do ratinho vcs vão dar um curso gratuito é verdade

  • Aline Lucena

    Boa noite,

    Sou aluna da evolutime Interlagos desde agosto de 2014, e gosto muito do sistema de ensino, tenho um professor com uma inteligência excepcional (David Brito).
    Mais tive uma experiência ontem nada agradável, precisei fazer uma cirugia na mão e tive q faltar algumas aulas e acabei atrasando o pagamento q sempre mantive em dia, por conta disso entrei em contato com o departamento financeiro (Alessandra), onde fui tratada com uma indiferença constrangedora, uma pessoa que visivelmente não tem consideração com os alunos, que simplesmente mal me olhou e não se propôs a demostrar um pouco de interesse no meu caso, n me deixou falar e me redirecionou ao balcão para pagamento e quando eu estava efetuando o pagamento e conversando com a recepcionista uma pessoa muito mais prestativa, a Srta. Alessandra veio em nossa direção cortando o assunto e ficou ali observando como se eu fosse uma ameaça, mais uma vez tentei conversar com ela e continuei sendo tratada com a mesma indiferença e se despedindo antes que eu pudesse terminar minha frase… Sai da escola onde estudo e TINHA o prazer de ir a cada aula sem vontade de retornar …. Sou secretaria administrativa de uma empresa onde tenho funcionários jovens com interesse em cursos como o de vocês onde a empresa cobre os gastos com esses cursos como faz com o meu… Mais hoje não tenho a mesma intenção de indicar a evolutime, por conta de uma funcionária que está visivelmente despreparada para interagir com os alunos.
    Esse não é o tratamento que espero para os meus funcionários e muito menos para meu filho que já está na idade de uma preparação Junior e não tenho mais intenção de me matricular em outros cursos que estava interessada.
    Não sei se será tomada alguma atitude em relação a isto mais me senti profundamente decepcionada e pensando em fechar minha matricula.

    • Marlene Nicolau

      Olá Aline, boa tarde!

      Obrigada pelo seu contato. Eu lamento pelo ocorrido, mas fique certa de que as devidas providencias serão tomadas para que isso não volte a acontecer.

      Abraço!

  • Marilene

    Gostaria de saber mais a respeito do curso.

  • Cristiane

    gostei,quais são as vantagens de fazer o curso.

  • Mário Cézar

    Bom dia,

    Assisti o comercial da empresa no Programa do Ratinho onde a mesma estava presente, minha pergunta é quando teremos a escola em Campina Grande-PB cidade com 405 mil habitantes

    • Marlene Nicolau

      Olá Mário!

      Agradeço seu contato. Infelizmente, os cursos gratuitos de nossa promoção estão disponíveis apenas nas escolas listadas em nosso site: http://evolutime.com.br/unidades/
      Mas não se preocupe, a Evolutime chegará em sua cidade em breve.

  • Patricia

    Gostarias de saber as localidades. que tem a escola evolutime ????
    e os valores para fazer um curso de inglês e informática..
    Estou aguardando resposta …

    • Marlene Nicolau

      Olá Patricia!

      Agradeço seu contato. Você pode verificar nossas unidades em nosso site: http://evolutime.com.br/unidades/ para obter informações sobre os cursos valores e turmas basta entrar em contato com uma unidade de interesse.

      Abraços!

  • Rafael Pereira da Costa

    Olá, assisti o programa do Ratinho ontem e me interessei pelo projeto… foi falado que se entrasse no site ganharia um curso grátis, porém o site estava fora do ar. onde posso encontrar o curso grátis da propaganda?

  • Adriana

    nao tem como fazer online nao??
    aqui na minha cidade nao tem..

    • Marlene Nicolau

      Olá Adriana!

      Obrigada pelo contato. No momento ainda não estamos disponibilizando os cursos online, mas em breve vamos postaremos em nosso site: http://evolutime.com.br/ essa super novidade fique atenta!

      Abraço!

  • Luiz

    Bom dia,

    Ola, tudo bem?

    Pessoal sou o Luiz,

    Assisti pela tv a respeito dos cursos,

    Sou do Rio Grande do Sul , Cidade de Novo Hamburgo,

    Minha pergunta e se tem curso de voces aqui nesta regiao?

    aguardo sua resposta,

    Agradeco, Abracos,

    Luiz Henrique de Souza,

    • Marlene Nicolau

      Olá Luiz!

      Agradeço seu contato. Infelizmente, os cursos gratuitos de nossa promoção estão disponíveis apenas nas escolas listadas em nosso site: http://evolutime.com.br/unidades/
      Mas não se preocupe, a Evolutime chegará em sua cidade em breve.

      Caso necessite de mais informações estamos a sua disposição através do nosso canal 0800.744.5444

      Abraços.

  • Fábio Cruz

    Assisto o programa do Ratinho e fiquei sabendo da Escola Evolutime, gostaria de saber se posso fazer algum curso à distância ou aos finais de semana, sou de Bebedouro-SP, trabalho com cobol e Delphi.
    Estou na área de informática desde 1980, tenho 52 anos, casado a 21 anos, pelo que vi teria que ser curso voltado a TI.

    obrigado

    • Marlene Nicolau

      Olá Fábio!

      Agradeço o seu contato. Infelizmente, os cursos gratuitos de nossa promoção estão disponíveis apenas nas escolas listadas em nosso site: http://evolutime.com.br/unidades/
      Mas não se preocupe, a Evolutime chegará em sua cidade em breve.

      Caso necessite de mais informações estamos a sua disposição através do nosso canal 0800.744.5444
      Agradeço o seu contato!

  • Thiago Miranda

    Boa Tarde Marlene, prazer sou Thiago Miranda, sou muito fã do teu trabalho, venho disponibilizar meu currículo profissional para apreciação, estou buscando uma oportunidade na minha área de marketing. Grato pela atenção, qualquer dúvida estou a disposição!

Deixe uma resposta para Marlene Nicolau Cancelar resposta