Fale com a Presidente

1 . Verfique

Verifique abaixo se algumas das mensagens se enquadram na sua solicitação.

2 . Formulário

Caso não ncontre alguma mensagem relacionada preencha o formulário abaixo.

3 . Prazo de Resolução

Após envio do formulário entraremos em contato em um prazo de no máximo dois dias úteis.

Comentários ( 71 )

  • Rodrigo Ventura Rodrigues

    Boa tarde me chamo Rodrigo Ventura e faço parte da Libra Hosting Networks, hoje atendemos várias empresas fornecendo um trabalhando diretamente na estrutura, criando e executando projetos variados como rede de computadores, servidores de arquivos, domínio, firewall, telefonia VoIP para redução de custos, interligação de filiais com túneis virtuais GRE/VPN, Sistema CFTV interligado à rede e Hospedagem de sites com qualidade e proteção DoS / DDoS robusta.

    Gostaríamos estar ao dispor da Evolutime e caso seja o desejo de vocês poderíamos marcar uma reunião online ou presencial a fim de apresentar nossa soluções.

    Grande abraço.

    Rodrigo Ventura Rodrigues
    VIVO (11) 95431-3695
    [email protected]

    • Marlene Nicolau

      Ola Boa tarde! Agradeço o contato, informo que será encaminhado para Departamento responsável, e havendo necessidades dos seus serviços o próprio Departamento entrará em contato. Grata

  • Rubens

    Olá, Presidenta Marlene.
    Leia tudo e com muita atenção! por favor.
    Achei muito bom ter essa opção de conversar com a presidenta.
    Bom vamos lá, eu trabalho com desenvolvimento e aprimoramento de material didático. Gostaria de desenvolver alguns matérias da rede Evolutime que ando vendo que está precisando ser atualizados como por exemplo de web design.
    Tenho experiência em desenvolvimento de materiais didáticos de alguns lugares como SENAC e McTech do grupo McTecnologia. Posso proporcional um material diferenciado. Estou a procura de expandir meu portifólio pessoal e divulgação do meu trabalho.
    Tenho depoimentos de mais de 50 alunos que o meu método de ensino é a excelência na didática. Como ensino presencial e a distância. Ofereço treinamentos se for preciso para instrutores também, para aumentar a qualidade de ensino em sala de aula.
    Como se encontra minha atual situação hoje? Sou formado em ciência da computação desde 2008, atuando como programador desde então. Ministro aula e treinamentos desde 2012. Em 2014 desenvolvi 5 livros e inclusive videos para plataforma online para o grupo MC. Hoje ainda ando desenvolvendo videos para a plataforma online. Faço pós graduação em docência do ensino…para ensinar graduados e instrutores a trabalhares do jeito certo.
    Indice de cancelamento baixíssimo nas matérias ministradas. Pois estudei em uma das melhores escola de São Paulo a CAELUM. vejo muitas pessoas indo para São Paulo para estudar lá. Sair do interior de São Paulo para ir estudar lá? Sim…o que tem de tão mágico lá. Profissionais de ponta. É possível ao invés de uma pessoa fazer faculdade fazer Evolutime ? A resposta é sim! Basta investir em o que o mercado precisa. O que eu mais escuto no grupo MC dos instrutores é não tem quem nos treine. No SENAC acontece isso também é realidade…outra realidade é pessoas sairem da faculdade e não arrumarem empregos. Onde quero chegar com isso? Ajudar empresas que acreditam em crescimento e na evolução diária da tecnologia. Te garanto que entrar em contato comigo não irá se arrepender. Uma ultima coisa, fazer uma boa marca leva tempo, fazer um nome leva mais tempo ainda, ser reconhecido pelo o que fez é algo inesquecível e é o que está acontecendo comigo e quero compartilhar com pessoas com mesmo ideal.

    • Marlene Nicolau

      Boa Tarde Rubens! Agradeço o contato, informo que será encaminhado para Departamento responsável, e havendo necessidades dos seus serviços o próprio Departamento entrará em contato. Grata

  • Celso favaro

    Boa tarde D Marlene , conforme seu comunicado em resposta ao meu problema relatado em 27/01 procurei o departamento financeiro da unidade em 30/01 falei com a colaboradora Patricia e a mesma imformou que iria passar o problema para Diretora da unidade e me retornaria com uma posicáo na segunda feira .Recebi o retorno mas como sempre nimguem resolve nada , me informou que conforme contato com a Diretora da unidade não existe a possibilidade de devolucáo do dinheiro e disse que a unidade náo esta negando o atendimento ão aluno se quiser pode ter aulas particulares ref aos modulos do curso da turma que ja esta em andamento , pelo jeito não vai abrir novas turmas como a unidade prometeu desde o início na assinatura do contrato .Quando asinei o contrato a cordenadora Veridiana disse que a escola trabalha oconforme o Código Defesa do consumidor , e pela Lei eu posso ter meu dinheiro de volta … Vou procurar meus direitos , pode ser que sera só mais um processo mas com certeza não vai ser só mais um Pai de aluno
    e um aluno insastisfeito com a falta de respeito daquela unidade .

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia Celso!

      Recomendo que entre contato com a nossa Central no canal 0800-774-5444 para melhores esclarecimentos.

      Atenciosamente.

  • Cleonice

    Boa noite
    Matriculei meu filho na evolutime
    Do Ipiranga eu posso ta cancelando?

    • Marlene Nicolau

      Ola Cleonice! Bom Dia! Referente a sua duvida recomendo que entre em contato com Departamento Financeiro de sua unidade para melhor esclarecimento. Caso Necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444 ou através do e-mail [email protected]! Agradecemos o contato!

  • Celso favaro

    Boa tarde !
    Gostaria de deixar aqui o meu relato e descontentamento e decepcão com essa instituição.No dia 04/11/2015 procurei uma unidade dessa escola situada em itaquera a rua Flores do Piauí,149 para ter mais informaçào ref aos cursos ministrados por essa unidade .A princípio fui muito bem atendido por uma coloboradora que dizia ser Cordenadora com o nome de “Veridiana” que hoje nào se encontra mais na unidade.Na hora de vender o curso pode tudo , você ganha desconto , curso gratis , até tem programa de encaminhamento a entrevista de primeiro emprego .O curso não é para mim e sim para meu filho que tem 18 anos e deixei bem claro para a colaboradora que ele precisava trabalhar e fazer faculdade este ano e só poderia estar realizando o curso aos sabados . Na semana seguinte voltei a unidade junto com meu filho para marcar horario e turma do curso .Foi onde começou a enrolacão,pouco caso , irresponsabilidade , falta de preparo dos colaboradores ,mau atendimento .Quiseram colocar meu filho em uma turma que ja estava iniciando o quarto modulo do curso WEB DEVELOPER SP dizendo que ia ter revisão dos modulos que ja tinham sido ministrados ,paguei a matricula no valor de R$ 200,00 mais 04 parcelas de R$ 258,86 antecipada ,no mesmo dia que assinei o contratro, totalizando o valor de R$ 1.235,44 . Fui informado que abririam novas turmas em janeiro e pediu para que eu retornasse a unidade para resolver e até agora nào tive a solução do problema , ja falei com a colaboradora Daniela , Julio e agora ja estou sendo atendido por outro com nome de Marcos .Ja estou cansado de ser feito de edióta pelos colaboradores dessa unidade , quero meu dinheiro de volta ,não tenho mais interesse e nào indico a ninguem pela falta de respeito , irresponsabilidade ,falta de etica e transparência com as pessoas . Fico no aguardo e espero uma solução …

    atenciosamente
    Celso Favaro

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia Celso! Seu caso será verificado pela central, e passado para Direção da unidade, para melhor resolução. Caso necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444, ou através do e-mail [email protected]. Atenciosamente.

  • Carlos

    Bom dia.

    Me chamo Carlos!

    Estudo a 1 ano na escola já estou quase terminando o meu curso de Webdesign!
    E até agora, não sei e nem fui informado como entrar no porta do aluno!!
    lembrando sou da unidade de Cotia.

    Desde já agradeço.

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia Carlos!
      Recomendo que entre em contato com a Coordenação do curso de sua escola, para que seja esclarecido como proceder no portal do aluno. Caso necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444 ou através do e-mail [email protected]! Agradecemos o contato!

  • Maria Luciene do Carmo Freitas

    Eu Maria Luciene do Carmo Freitas
    portadora do CPF 29989154856
    Estou comunicando o desejo de cancelar a minha matricula nesta estituição de curso .
    Pois eu não vou podei comparecer , tenho que fazer duas cirugias e estou em tratamento.
    Por isso não pude comparecer .
    Peço que vc aceite este mensagem como um comunicado ,e aceitem o cancelamento
    este e o meu E-mail para vcs me responderem
    obrigado pela atenção
    Ass: MARIA LUCIENE DO CARMO FREITAS

    • Marlene Nicolau

      Ola Maria! Boa tarde! Referente o seu caso recomendo que entre em contato com Departamento Financeiro de sua unidade para melhor esclarecimento. Caso Necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444 ou através do e-mail [email protected]! Agradecemos o contato!

  • Michael

    Boa Tarde

    Gostaria de saber quanto vão começar a dar cursos de IOT?

    • Marlene Nicolau

      Ola Michael, boa tarde! Para maiores informações sobre os nossos cursos, entre em contato com a nossa central no 0800-774-5444! Agradeço seu contato!

  • Fabiano Tavares dos Santos

    *** GOSTARIA QUE REALMENTE CHEGASSE A PRESIDENTE, POIS A PRÓPRIA FUNCIONARIA DA EVOLUTIME DISSE QUE ELA NÃO ATENDE ALUNOS ***

    Entrei na escola, na época denominada Microcamp, na unidade de São Caetano do Sul, a convite da própria Microcamp com a ilusão de que era uma escola séria de Inglês e de que eu estava ganhando uma bolsa que diminuiria o valor da mensalidade.
    A propaganda foi boa e, mesmo sem conhecer a escola no quesito Inglês, eu dei uma chance, já que eu estava querendo fazer uma reciclagem de Inglês, uma vez que já sou formado pelo CNA há muito tempo e não praticava o Inglês.
    O erro começou já no teste de seleção, onde quem me aplicou o teste sabia menos inglês do que eu e sua pronuncia era horrível. Ao termino do teste, ela disse que me retornaria para dizer meu nível de Inglês e, para minha surpresa, eu estava no Livro 2, ou seja, quase Básico. Eu questionei na época e disse que era impossível, daí ela disse que iria submeter meu teste para a coordenação de Inglês. Depois recebi uma nova ligação dizendo que realmente meu nível era maior e eu estaria em uma turma avançada.
    Comecei na “tal turma avançada” e quando fui ver meu contrato, constava como se eu estivesse no livro 2, com 24 parcelas a serem pagas, sendo que eu não estudaria por todo esse tempo. Ao questionar a Coordenadora, ela me disse que quando eu terminasse o curso, as demais parcelas seriam abonadas.
    Pois bem, acreditei de novo nessa ladainha e, fui para aula, pensando que seria boa, mas me deparei com uma turma que já tinha trocado de professor mais de 5 vezes, que já havia desistido quase metade da turma e que estava no seu 6º professor. A turma era de 7 alunos e estava bem aquém do livro que estava sendo empregado, que descobri ser o livro 3, diferente do que haviam me falado. O professor mais faltava do que ia e, quando ia era mais conversa EM PORTUGUÊS do que aula. Ele falava somente na coordenação da escola que era uma porcaria e que se fosse nós desistiria do curso, pois é uma “merda”. Desculpe a palavra, mas estou transcrevendo exatamente o que ele disse.
    Nessa altura havia somente 3 alunos na sala, Andréa, Célia e Eu. E, como no contrato havia uma cláusula de que se a escola não cumprisse com sua parte de fornecer uma prestação de serviço de ensino de Inglês, nós poderíamos simplesmente cancelar o contrato, sem ônus nenhum. E é o que realmente iríamos fazer. Foi então que o diretor da escola na época, o Sr Célio, veio até nós e ouviu toda essa história que contei acima, sim, nós 3 tínhamos histórias parecidas com essa escola. No momento ele ofereceu uma mudança de turma para as 2 meninas, onde elas quisessem entrar, sem ônus nenhum e para mim uma professora particular.
    Para dar um voto de ‘BOA FÉ’ eu aceitei essa proposta. No início parecia boa, mas foi só o diretor se desligar da escola que a Coordenação veio até mim dizendo que esse trato que ele fez comigo era totalmente errado e que eu deveria encontrar uma turma para me adequar. Então eu fui para a turma do último livro e foi a única turma onde a professora realmente era boa.
    As aulas acabaram entre Outubro/2015 e me formei com louvor, já que como comentei no inicio eu queria fazer apenas uma reciclagem. Paguei a ultima parcela do curso e fui conversar com a coordenadora do curso para abonar as demais parcelas. Para minha surpresa, ela disse que a escola abonaria apenas as 6 últimas parcelas. Procurei a Nayara, responsável pela cobrança da unidade, e expliquei novamente toda minha situação acima. Ela concordou comigo, disse que eu estava certo e pediu para eu pagar a parcela do mês e as outras eu não precisaria pagar. Ela iria levar meu caso para a Coordenação geral.
    E assim eu fiz, paguei a última em Novembro/2015 e peguei o diploma. Para minha surpresa, recebi uma mensagem via WHATSAPP de que se eu não pagasse a parcela de Dezembro/15 que estava em atraso meu nome iria para o SPC.
    Troquei várias mensagens via whatsapp com a Evolutime explicando todo o exposto acima e foi tudo em vão. Hoje, dia 19/01/2016 consegui falar com a Nayara que, com toda a grosseria do mundo me disse que fez o que pode, mas não conseguiu. Eu teria que pagar 6 parcelas, já que a escola só abonou as 6 últimas. Ela não me ouviu, disse insistentemente de que eu não estava entendendo a situação e insinuou que eu deveria apenas aceitar isso e pagar. Perguntei com quem eu poderia falar sobre esse assunto, um superior, um setor de OUVIDORIA, o diretor, enfim, alguém que pudesse resolver esse assunto. Ela me disse que ela era a responsável e que acima dela ninguém poderia me ajudar, disse que o diretor não fala com aluno e que a escola não tem ouvidoria.
    Sendo assim aqui estou, em uma reclamação formal, exigindo somente que a Evolutime cumpra aquilo que seus funcionários (diretor e coordenador de inglês) me prometeram que fariam. Não acho justo eu ter terminado o curso, com 1 ano de antecedência, por erro da Coordenação ter que pagar outro 1 ano (abonado 6 meses) sem estudar e já com o diploma.
    Eu quero que todas minhas demais parcelas sejam abonadas e que eu não tenha que pagar mais nada para Evolutime. Com quem, pelo amor de Deus, eu falo para resolver esse assunto?????

    • Marlene Nicolau

      Ola Fabiano, boa tarde! Referente o seu caso recomendo que entre em contato com o Departamento Financeiro de sua unidade para melhor resolução. Caso necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444, ou através do e-mail [email protected]! Agradecemos o contato!

  • Silvia Helena reis cataldi

    Boa trade estou muito decepícionada com a evolutime pois nunca atrasei os pagamentos e quando acontece um problema e preciso atrasar por apenas um dia vcs me tiram o direito do desconto ai vc fala para a funcionaria por causa do desconto ela ira perder um aluno ela responde a vc se vc quer saber o procedimento de cancelamento e nao ti dar a minima atançao vc achao certo isso os meus telefones estao ai se quiser me ligar estou a desposiçao ok 13 98173 0382 ,7808 1643,13 3592 3448

    • Marlene Nicolau

      Olá Silvia, boa tarde!

      Obrigada pelo contato, isso nos ajuda a melhorar a qualidade do nosso atendimento.
      Caso necessite de informações estamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

Postar uma Resposta

Mensagens ( 71 )

  • Rodrigo Ventura Rodrigues

    Boa tarde me chamo Rodrigo Ventura e faço parte da Libra Hosting Networks, hoje atendemos várias empresas fornecendo um trabalhando diretamente na estrutura, criando e executando projetos variados como rede de computadores, servidores de arquivos, domínio, firewall, telefonia VoIP para redução de custos, interligação de filiais com túneis virtuais GRE/VPN, Sistema CFTV interligado à rede e Hospedagem de sites com qualidade e proteção DoS / DDoS robusta.

    Gostaríamos estar ao dispor da Evolutime e caso seja o desejo de vocês poderíamos marcar uma reunião online ou presencial a fim de apresentar nossa soluções.

    Grande abraço.

    Rodrigo Ventura Rodrigues
    VIVO (11) 95431-3695
    [email protected]

    • Marlene Nicolau

      Ola Boa tarde! Agradeço o contato, informo que será encaminhado para Departamento responsável, e havendo necessidades dos seus serviços o próprio Departamento entrará em contato. Grata

  • Rubens

    Olá, Presidenta Marlene.
    Leia tudo e com muita atenção! por favor.
    Achei muito bom ter essa opção de conversar com a presidenta.
    Bom vamos lá, eu trabalho com desenvolvimento e aprimoramento de material didático. Gostaria de desenvolver alguns matérias da rede Evolutime que ando vendo que está precisando ser atualizados como por exemplo de web design.
    Tenho experiência em desenvolvimento de materiais didáticos de alguns lugares como SENAC e McTech do grupo McTecnologia. Posso proporcional um material diferenciado. Estou a procura de expandir meu portifólio pessoal e divulgação do meu trabalho.
    Tenho depoimentos de mais de 50 alunos que o meu método de ensino é a excelência na didática. Como ensino presencial e a distância. Ofereço treinamentos se for preciso para instrutores também, para aumentar a qualidade de ensino em sala de aula.
    Como se encontra minha atual situação hoje? Sou formado em ciência da computação desde 2008, atuando como programador desde então. Ministro aula e treinamentos desde 2012. Em 2014 desenvolvi 5 livros e inclusive videos para plataforma online para o grupo MC. Hoje ainda ando desenvolvendo videos para a plataforma online. Faço pós graduação em docência do ensino…para ensinar graduados e instrutores a trabalhares do jeito certo.
    Indice de cancelamento baixíssimo nas matérias ministradas. Pois estudei em uma das melhores escola de São Paulo a CAELUM. vejo muitas pessoas indo para São Paulo para estudar lá. Sair do interior de São Paulo para ir estudar lá? Sim…o que tem de tão mágico lá. Profissionais de ponta. É possível ao invés de uma pessoa fazer faculdade fazer Evolutime ? A resposta é sim! Basta investir em o que o mercado precisa. O que eu mais escuto no grupo MC dos instrutores é não tem quem nos treine. No SENAC acontece isso também é realidade…outra realidade é pessoas sairem da faculdade e não arrumarem empregos. Onde quero chegar com isso? Ajudar empresas que acreditam em crescimento e na evolução diária da tecnologia. Te garanto que entrar em contato comigo não irá se arrepender. Uma ultima coisa, fazer uma boa marca leva tempo, fazer um nome leva mais tempo ainda, ser reconhecido pelo o que fez é algo inesquecível e é o que está acontecendo comigo e quero compartilhar com pessoas com mesmo ideal.

    • Marlene Nicolau

      Boa Tarde Rubens! Agradeço o contato, informo que será encaminhado para Departamento responsável, e havendo necessidades dos seus serviços o próprio Departamento entrará em contato. Grata

  • Celso favaro

    Boa tarde D Marlene , conforme seu comunicado em resposta ao meu problema relatado em 27/01 procurei o departamento financeiro da unidade em 30/01 falei com a colaboradora Patricia e a mesma imformou que iria passar o problema para Diretora da unidade e me retornaria com uma posicáo na segunda feira .Recebi o retorno mas como sempre nimguem resolve nada , me informou que conforme contato com a Diretora da unidade não existe a possibilidade de devolucáo do dinheiro e disse que a unidade náo esta negando o atendimento ão aluno se quiser pode ter aulas particulares ref aos modulos do curso da turma que ja esta em andamento , pelo jeito não vai abrir novas turmas como a unidade prometeu desde o início na assinatura do contrato .Quando asinei o contrato a cordenadora Veridiana disse que a escola trabalha oconforme o Código Defesa do consumidor , e pela Lei eu posso ter meu dinheiro de volta … Vou procurar meus direitos , pode ser que sera só mais um processo mas com certeza não vai ser só mais um Pai de aluno
    e um aluno insastisfeito com a falta de respeito daquela unidade .

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia Celso!

      Recomendo que entre contato com a nossa Central no canal 0800-774-5444 para melhores esclarecimentos.

      Atenciosamente.

  • Cleonice

    Boa noite
    Matriculei meu filho na evolutime
    Do Ipiranga eu posso ta cancelando?

    • Marlene Nicolau

      Ola Cleonice! Bom Dia! Referente a sua duvida recomendo que entre em contato com Departamento Financeiro de sua unidade para melhor esclarecimento. Caso Necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444 ou através do e-mail [email protected]! Agradecemos o contato!

  • Celso favaro

    Boa tarde !
    Gostaria de deixar aqui o meu relato e descontentamento e decepcão com essa instituição.No dia 04/11/2015 procurei uma unidade dessa escola situada em itaquera a rua Flores do Piauí,149 para ter mais informaçào ref aos cursos ministrados por essa unidade .A princípio fui muito bem atendido por uma coloboradora que dizia ser Cordenadora com o nome de “Veridiana” que hoje nào se encontra mais na unidade.Na hora de vender o curso pode tudo , você ganha desconto , curso gratis , até tem programa de encaminhamento a entrevista de primeiro emprego .O curso não é para mim e sim para meu filho que tem 18 anos e deixei bem claro para a colaboradora que ele precisava trabalhar e fazer faculdade este ano e só poderia estar realizando o curso aos sabados . Na semana seguinte voltei a unidade junto com meu filho para marcar horario e turma do curso .Foi onde começou a enrolacão,pouco caso , irresponsabilidade , falta de preparo dos colaboradores ,mau atendimento .Quiseram colocar meu filho em uma turma que ja estava iniciando o quarto modulo do curso WEB DEVELOPER SP dizendo que ia ter revisão dos modulos que ja tinham sido ministrados ,paguei a matricula no valor de R$ 200,00 mais 04 parcelas de R$ 258,86 antecipada ,no mesmo dia que assinei o contratro, totalizando o valor de R$ 1.235,44 . Fui informado que abririam novas turmas em janeiro e pediu para que eu retornasse a unidade para resolver e até agora nào tive a solução do problema , ja falei com a colaboradora Daniela , Julio e agora ja estou sendo atendido por outro com nome de Marcos .Ja estou cansado de ser feito de edióta pelos colaboradores dessa unidade , quero meu dinheiro de volta ,não tenho mais interesse e nào indico a ninguem pela falta de respeito , irresponsabilidade ,falta de etica e transparência com as pessoas . Fico no aguardo e espero uma solução …

    atenciosamente
    Celso Favaro

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia Celso! Seu caso será verificado pela central, e passado para Direção da unidade, para melhor resolução. Caso necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444, ou através do e-mail [email protected]. Atenciosamente.

  • Carlos

    Bom dia.

    Me chamo Carlos!

    Estudo a 1 ano na escola já estou quase terminando o meu curso de Webdesign!
    E até agora, não sei e nem fui informado como entrar no porta do aluno!!
    lembrando sou da unidade de Cotia.

    Desde já agradeço.

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia Carlos!
      Recomendo que entre em contato com a Coordenação do curso de sua escola, para que seja esclarecido como proceder no portal do aluno. Caso necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444 ou através do e-mail [email protected]! Agradecemos o contato!

  • Maria Luciene do Carmo Freitas

    Eu Maria Luciene do Carmo Freitas
    portadora do CPF 29989154856
    Estou comunicando o desejo de cancelar a minha matricula nesta estituição de curso .
    Pois eu não vou podei comparecer , tenho que fazer duas cirugias e estou em tratamento.
    Por isso não pude comparecer .
    Peço que vc aceite este mensagem como um comunicado ,e aceitem o cancelamento
    este e o meu E-mail para vcs me responderem
    obrigado pela atenção
    Ass: MARIA LUCIENE DO CARMO FREITAS

    • Marlene Nicolau

      Ola Maria! Boa tarde! Referente o seu caso recomendo que entre em contato com Departamento Financeiro de sua unidade para melhor esclarecimento. Caso Necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444 ou através do e-mail [email protected]! Agradecemos o contato!

  • Michael

    Boa Tarde

    Gostaria de saber quanto vão começar a dar cursos de IOT?

    • Marlene Nicolau

      Ola Michael, boa tarde! Para maiores informações sobre os nossos cursos, entre em contato com a nossa central no 0800-774-5444! Agradeço seu contato!

  • Fabiano Tavares dos Santos

    *** GOSTARIA QUE REALMENTE CHEGASSE A PRESIDENTE, POIS A PRÓPRIA FUNCIONARIA DA EVOLUTIME DISSE QUE ELA NÃO ATENDE ALUNOS ***

    Entrei na escola, na época denominada Microcamp, na unidade de São Caetano do Sul, a convite da própria Microcamp com a ilusão de que era uma escola séria de Inglês e de que eu estava ganhando uma bolsa que diminuiria o valor da mensalidade.
    A propaganda foi boa e, mesmo sem conhecer a escola no quesito Inglês, eu dei uma chance, já que eu estava querendo fazer uma reciclagem de Inglês, uma vez que já sou formado pelo CNA há muito tempo e não praticava o Inglês.
    O erro começou já no teste de seleção, onde quem me aplicou o teste sabia menos inglês do que eu e sua pronuncia era horrível. Ao termino do teste, ela disse que me retornaria para dizer meu nível de Inglês e, para minha surpresa, eu estava no Livro 2, ou seja, quase Básico. Eu questionei na época e disse que era impossível, daí ela disse que iria submeter meu teste para a coordenação de Inglês. Depois recebi uma nova ligação dizendo que realmente meu nível era maior e eu estaria em uma turma avançada.
    Comecei na “tal turma avançada” e quando fui ver meu contrato, constava como se eu estivesse no livro 2, com 24 parcelas a serem pagas, sendo que eu não estudaria por todo esse tempo. Ao questionar a Coordenadora, ela me disse que quando eu terminasse o curso, as demais parcelas seriam abonadas.
    Pois bem, acreditei de novo nessa ladainha e, fui para aula, pensando que seria boa, mas me deparei com uma turma que já tinha trocado de professor mais de 5 vezes, que já havia desistido quase metade da turma e que estava no seu 6º professor. A turma era de 7 alunos e estava bem aquém do livro que estava sendo empregado, que descobri ser o livro 3, diferente do que haviam me falado. O professor mais faltava do que ia e, quando ia era mais conversa EM PORTUGUÊS do que aula. Ele falava somente na coordenação da escola que era uma porcaria e que se fosse nós desistiria do curso, pois é uma “merda”. Desculpe a palavra, mas estou transcrevendo exatamente o que ele disse.
    Nessa altura havia somente 3 alunos na sala, Andréa, Célia e Eu. E, como no contrato havia uma cláusula de que se a escola não cumprisse com sua parte de fornecer uma prestação de serviço de ensino de Inglês, nós poderíamos simplesmente cancelar o contrato, sem ônus nenhum. E é o que realmente iríamos fazer. Foi então que o diretor da escola na época, o Sr Célio, veio até nós e ouviu toda essa história que contei acima, sim, nós 3 tínhamos histórias parecidas com essa escola. No momento ele ofereceu uma mudança de turma para as 2 meninas, onde elas quisessem entrar, sem ônus nenhum e para mim uma professora particular.
    Para dar um voto de ‘BOA FÉ’ eu aceitei essa proposta. No início parecia boa, mas foi só o diretor se desligar da escola que a Coordenação veio até mim dizendo que esse trato que ele fez comigo era totalmente errado e que eu deveria encontrar uma turma para me adequar. Então eu fui para a turma do último livro e foi a única turma onde a professora realmente era boa.
    As aulas acabaram entre Outubro/2015 e me formei com louvor, já que como comentei no inicio eu queria fazer apenas uma reciclagem. Paguei a ultima parcela do curso e fui conversar com a coordenadora do curso para abonar as demais parcelas. Para minha surpresa, ela disse que a escola abonaria apenas as 6 últimas parcelas. Procurei a Nayara, responsável pela cobrança da unidade, e expliquei novamente toda minha situação acima. Ela concordou comigo, disse que eu estava certo e pediu para eu pagar a parcela do mês e as outras eu não precisaria pagar. Ela iria levar meu caso para a Coordenação geral.
    E assim eu fiz, paguei a última em Novembro/2015 e peguei o diploma. Para minha surpresa, recebi uma mensagem via WHATSAPP de que se eu não pagasse a parcela de Dezembro/15 que estava em atraso meu nome iria para o SPC.
    Troquei várias mensagens via whatsapp com a Evolutime explicando todo o exposto acima e foi tudo em vão. Hoje, dia 19/01/2016 consegui falar com a Nayara que, com toda a grosseria do mundo me disse que fez o que pode, mas não conseguiu. Eu teria que pagar 6 parcelas, já que a escola só abonou as 6 últimas. Ela não me ouviu, disse insistentemente de que eu não estava entendendo a situação e insinuou que eu deveria apenas aceitar isso e pagar. Perguntei com quem eu poderia falar sobre esse assunto, um superior, um setor de OUVIDORIA, o diretor, enfim, alguém que pudesse resolver esse assunto. Ela me disse que ela era a responsável e que acima dela ninguém poderia me ajudar, disse que o diretor não fala com aluno e que a escola não tem ouvidoria.
    Sendo assim aqui estou, em uma reclamação formal, exigindo somente que a Evolutime cumpra aquilo que seus funcionários (diretor e coordenador de inglês) me prometeram que fariam. Não acho justo eu ter terminado o curso, com 1 ano de antecedência, por erro da Coordenação ter que pagar outro 1 ano (abonado 6 meses) sem estudar e já com o diploma.
    Eu quero que todas minhas demais parcelas sejam abonadas e que eu não tenha que pagar mais nada para Evolutime. Com quem, pelo amor de Deus, eu falo para resolver esse assunto?????

    • Marlene Nicolau

      Ola Fabiano, boa tarde! Referente o seu caso recomendo que entre em contato com o Departamento Financeiro de sua unidade para melhor resolução. Caso necessite de mais informações permanecemos a sua disposição, pela nossa Central no canal 0800-774-5444, ou através do e-mail [email protected]! Agradecemos o contato!

  • Silvia Helena reis cataldi

    Boa trade estou muito decepícionada com a evolutime pois nunca atrasei os pagamentos e quando acontece um problema e preciso atrasar por apenas um dia vcs me tiram o direito do desconto ai vc fala para a funcionaria por causa do desconto ela ira perder um aluno ela responde a vc se vc quer saber o procedimento de cancelamento e nao ti dar a minima atançao vc achao certo isso os meus telefones estao ai se quiser me ligar estou a desposiçao ok 13 98173 0382 ,7808 1643,13 3592 3448

    • Marlene Nicolau

      Olá Silvia, boa tarde!

      Obrigada pelo contato, isso nos ajuda a melhorar a qualidade do nosso atendimento.
      Caso necessite de informações estamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

Postar uma Mensagem