Fale com a Presidente

1 . Verfique

Verifique abaixo se algumas das mensagens se enquadram na sua solicitação.

2 . Formulário

Caso não ncontre alguma mensagem relacionada preencha o formulário abaixo.

3 . Prazo de Resolução

Após envio do formulário entraremos em contato em um prazo de no máximo dois dias úteis.

Comentários ( 94 )

  • Avatar
    Robelia goncalves

    boa noite meu filho ganhou a bolsa de 200 para fazer o curso, fui com ele aceitei tudo para ele comecar dia 22 so que ele desistiu nao querer mais fazer esse curso como posso proceder para cancelar? ele ainsa nao inicou as aulas e eu ainda nao fiz nenhum pagamento

    • Marlene Nicolau

      Boa Tarde Robelia

      Recomendamos que entre em contato com Departamento financeiro da sua escola.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444.
      Obrigada

  • Avatar
    Paulo

    Bom dia! Prezada Marlene

    Tenho um projeto comercial de vendas de cursos que realizo atualmente e tem trazido um bom retorno. Como faço para chegar ao seu conhecimento?

  • Avatar
    Luciene cordeiro

    Estou ligando no 0800 774 54444 e não consigo falar com vcs so chama e ninguém atende

  • Avatar
    Angela

    sábado passado agendei uma reposição da prova de inglês para sexta feira agora, no caso, amanhã, peguei a folhinha da reposição para dar uma olhada hoje, e a data estava dia 06/12, sendo que a moça falou que seria na sexta feira. O que eu faço?

    • Marlene Nicolau

      Olá Angela !

      Recomendamos que entre em contato com a Coordenação de seu cursos.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia

      Recomendamos que entre em contato com a Coordenação de seu cursos.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444.

      Agradecemos pelo contato!

  • Avatar
    Michele

    vou comecar a pagar em abril mas se for buscar o carne posso pagar adiantado e tem desconto ?na unidade de diadema

    • Marlene Nicolau

      Olá Michele!

      No caso de adiantamento de parcelas a senhora garante o seu donos mensal
      Para confirmar os valores solicitamos que entre em contato com o departamento financeiro de sua unidade!

      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

  • Avatar
    Bruno Lima

    Olá, Gostaria de saber si vocês apresentam cursos a distancia ? porque aqui no Pernambuco não tem nenhuma unidade.

  • Avatar
    João carlos de lima

    Olá!
    Boa Noite!
    Queria saber como que eu faço para acessar o meu portal do aluno, não tenho a senha e nem o número de acesso.
    Atenciosamente: João Carlos de Lima

    • Marlene Nicolau

      Olá João!

      Recomendamos que entre em contato com a Coordenação de seu cursos, para ter acesso ao seu login e senha da central do aluno.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

  • Avatar
    Evolucas

    Que dia volta as aulas de ingles na Evolutime ??Dia 10 ou 17 ??

    • Marlene Nicolau

      Olá Lucas!
      Nosso ressesso teria terminado a partir do dia 02 de Janeiro. Recomendamos que entre em contato com a coordenação de sua unidade para maiores informação.

      Nos colocamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444

      Agradecemos pelo contato!

  • Avatar
    Simone Oliveira Ferreira dos Santos

    Olá!
    Hoje 07/10/2016… tentei fazer o pagamento da mensalidade das minhas filhas…e não consegui pois a instiguição não aceitou o pagamento sm cheque…Pergunta…Procede essa norma… Vou ter que pagar com juros?

    • Marlene Nicolau

      Olá Simone, bom dia!

      Para maiores informações sobre pagamentos, descontos, juros ou atraso solicito que entre em contato com o financeiro de sua unidade.
      Estamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos o seu contato!

  • Avatar
    Marcos Bella

    Ola Sua Linda que Deus possa sempre estar lhe proporcionando muito sucesso… muita luz e paz em toda sua jornada que só acaba nas estrelas… estou sempre on line OK? precisar já sabe… fique com DEUS … Bejux Grande, quando puder assista minha apresentação no Legendários dia 24/09….

Postar uma Resposta

Mensagens ( 94 )

  • Avatar
    Robelia goncalves

    boa noite meu filho ganhou a bolsa de 200 para fazer o curso, fui com ele aceitei tudo para ele comecar dia 22 so que ele desistiu nao querer mais fazer esse curso como posso proceder para cancelar? ele ainsa nao inicou as aulas e eu ainda nao fiz nenhum pagamento

    • Marlene Nicolau

      Boa Tarde Robelia

      Recomendamos que entre em contato com Departamento financeiro da sua escola.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444.
      Obrigada

  • Avatar
    Paulo

    Bom dia! Prezada Marlene

    Tenho um projeto comercial de vendas de cursos que realizo atualmente e tem trazido um bom retorno. Como faço para chegar ao seu conhecimento?

  • Avatar
    Luciene cordeiro

    Estou ligando no 0800 774 54444 e não consigo falar com vcs so chama e ninguém atende

  • Avatar
    Angela

    sábado passado agendei uma reposição da prova de inglês para sexta feira agora, no caso, amanhã, peguei a folhinha da reposição para dar uma olhada hoje, e a data estava dia 06/12, sendo que a moça falou que seria na sexta feira. O que eu faço?

    • Marlene Nicolau

      Olá Angela !

      Recomendamos que entre em contato com a Coordenação de seu cursos.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

    • Marlene Nicolau

      Bom Dia

      Recomendamos que entre em contato com a Coordenação de seu cursos.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444.

      Agradecemos pelo contato!

  • Avatar
    Michele

    vou comecar a pagar em abril mas se for buscar o carne posso pagar adiantado e tem desconto ?na unidade de diadema

    • Marlene Nicolau

      Olá Michele!

      No caso de adiantamento de parcelas a senhora garante o seu donos mensal
      Para confirmar os valores solicitamos que entre em contato com o departamento financeiro de sua unidade!

      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

  • Avatar
    Bruno Lima

    Olá, Gostaria de saber si vocês apresentam cursos a distancia ? porque aqui no Pernambuco não tem nenhuma unidade.

  • Avatar
    João carlos de lima

    Olá!
    Boa Noite!
    Queria saber como que eu faço para acessar o meu portal do aluno, não tenho a senha e nem o número de acesso.
    Atenciosamente: João Carlos de Lima

    • Marlene Nicolau

      Olá João!

      Recomendamos que entre em contato com a Coordenação de seu cursos, para ter acesso ao seu login e senha da central do aluno.
      Para maiores informação, estamos a disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos pelo contato!

  • Avatar
    Evolucas

    Que dia volta as aulas de ingles na Evolutime ??Dia 10 ou 17 ??

    • Marlene Nicolau

      Olá Lucas!
      Nosso ressesso teria terminado a partir do dia 02 de Janeiro. Recomendamos que entre em contato com a coordenação de sua unidade para maiores informação.

      Nos colocamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444

      Agradecemos pelo contato!

  • Avatar
    Simone Oliveira Ferreira dos Santos

    Olá!
    Hoje 07/10/2016… tentei fazer o pagamento da mensalidade das minhas filhas…e não consegui pois a instiguição não aceitou o pagamento sm cheque…Pergunta…Procede essa norma… Vou ter que pagar com juros?

    • Marlene Nicolau

      Olá Simone, bom dia!

      Para maiores informações sobre pagamentos, descontos, juros ou atraso solicito que entre em contato com o financeiro de sua unidade.
      Estamos a sua disposição através da nossa central no canal 0800.774.5444 ou e-mail [email protected]

      Agradecemos o seu contato!

  • Avatar
    Marcos Bella

    Ola Sua Linda que Deus possa sempre estar lhe proporcionando muito sucesso… muita luz e paz em toda sua jornada que só acaba nas estrelas… estou sempre on line OK? precisar já sabe… fique com DEUS … Bejux Grande, quando puder assista minha apresentação no Legendários dia 24/09….

Postar uma Mensagem

abc evolutime hardware informática institucional jundiaí manutenção preventiva nações oficina oficinas prezi reunião tecnologia ti webdesign