Spelling Bee 2019

How do you spell having fun?!?

Como se soletra se divertir?!?

O Spelling Bee, campeonato anual da Evolutime, leva um aluno representante de cada escola à disputa acirradíssima para saber quem é o melhor estudante da rede.

Esse ano o evento ocorreu em 22 de novembro, sexta-feira, na Evolutime Ipiranga (Rua Lino Coutinho, 1739 – próximo à estação Sacomã da linha verde de metrô), à partir das 10h.

Os participantes são escolhidos através do campeonato interno que ocorreu em junho e, desde então, os alunos treinam para essa disputa entre os melhores da rede.

O jogo consiste em soletrar palavras em inglês. Parece simples? Acrescente o nervosismo de ficar ali, em frente a outros 20 jogadores e mais 21 teachers e 3 juizes, que acompanham cada letrinha soletrada. Uma distração e pronto, não há como desfazer a palavra soletrada errada.

Vieram participar dessa disputa representantes de escolas Evolutime distantes como Jundiaí, Mauá, Diadema, Itaquera, São Miguel e também as 3 unidades da Baixada Santista (Santos, São Vicente e Praia Grande). Também compareceram escolas das proximidades, como a Evolutime Lapa, Santo Amaro, Interlagos, Capão Redondo, Osasco, Vila Maria, Penha, Vila Formosa, Guarulhos e a própria escola que sediou o evento, a Evolutime Ipiranga.

O alunos receberam seus crachás e camisetas e participaram de um coffee para carregar as energias, afinal as partidas exigem muita concentração!

Alunos uniformizados para competir no Spelling Bee 2019

Com as chaves definidas por sorteio, os alunos foram se classificando. Também houve 2 repescagens, já que o nervosismo prejudica o desempenho de alguns jogadores, e todos merecem uma segunda chance.

 

Professores também participam

No intervalo, foi organizado o Spelling Bee for teachers, no qual participam professores e coordenadores. Nessa hora, professores trocam de papel com os alunos e vivem na prática a sensação de estar ali, na frente de todos, tendo seus conhecimentos colocados à prova.

Quem venceu a disputa entre o corpo docente foi o Leandro, coordenador da Evolutime de Santos. Ele preparou a aluna e SE PREPAROU muito para o Spelling Bee. Parabéns!!!

Professores e coordenadores trocam de papel no intervalo do Spelling Bee

 

Aos vencedores, os prêmios

Foi um campeonato emocionante e todos deram o melhor de si. Os grande vencedores levaram prêmios para casa:

Terceiro colocado: Rafael, aluno da Evolutime Taboão da Serra

Segundo colocado: Matheus, aluno da Evolutime Jabaquara

Primeiro colocado: Vinícius (aluno) e Giovanni (teacher), da Evolutime Cotia

Foi um evento divertido, emocionante e inesquecível. Aguardamos vocês para o próximo!

Veja o álbum com as fotos em no Facebook da Evolutime.

Comentário ( 1 )

  • Avatar
    Kathia Rodrigues

    Muito boa a iniciativa, para estimular alunos e professores, evoluir cada vez mais.
    Parabéns a todos!

Postar uma Resposta

Posts Relacionados